As nove da manhã Harry foi acordado pela irmã, ele dormia tranquilamente ao lado dela já que seu quarto estava muito bem ocupado, ele acabou contando tudo que tinha acontecido com ele e Louis.
- Você o que? - ele exclamou se jogando do lado dele na cama – qual é? Você estava lá com ele nos seus braços e pede um tempo para pensar?
- Não idiota, eu não tenho no que pensar eu sei o que eu quero, mesmo não sabendo se vai dar certo ou não, ele disse que estava disposto a arriscar a tentar mesmo assim – ele fez uma pausa – eu preciso me livrar dessa vida antiga antes de me lançar em algo mais sério com ele entende?
- A tá, você quer dar um pé nas suas putas antes de pegar o Lou Lou de jeito – falou divertida.
- Nossa você e horrível, mas sim, é isso – ele levantou – eu não posso expor ele a isso mais do que já está, claro que não todos pois muitos dos meus "amigos" não tenho contato direto, mas tem aqueles que sempre vejo e aparecem sem nem mesmo avisar.
- Seus, eu nem quero saber quantos são – ele suspirou
- Não são tentos assim, já foram mais – ele deu de ombros indo para o banheiro – nos últimos meses eu tenho deixado muitas das minhas companhias de lado, meio que perdeu a graça.
- Quando isso começou a acontecer?
- Não sei, sinceramente não sei – ele tirou as roupas e foi para o box, era bem normal tomar banho na frente da irmã então ela sentou no vaso sanitário fechado – o pior foi quando eu comecei a compará-los com ele – ela gargalhou – e sempre chegava a conclusão de que não eram o bastante.
- Você tá muito fodido Hazza, nem comeu e já tá assim, imagina quando comer?. Ops já comeu sim - ela gargalhou o fazendo bufar "o pior que já comi e por isso estou fodido" pensou ele. Cada lembrança o atingiu em cheio, ele não pode deixar de gemer frustrado.
- Não me lembra disso – ele rosnou e ela gargalhou outra vez – vai ver se ele acordou para tomar café - pediu antes que sua irmã visse sua animação com o assunto.
- Vou sim, prometo não comentar nada – ele piscou e saiu do banheiro.
Louis desceu para o café da manhã muito envergonhado, ele vestia uma calça de moletom e um agasalho que ficavam enormes nele, Anne o fez comer de tudo falando que ele estava muito magro, Gamma lançava olhares sugestivos pra Harry o tempo todo e o mesmo não parava de encarar o menor. Ele ria graciosamente dos cuidados da matriarca da família, Desmont por sua vez tratava o garoto educadamente, ele já tinha percebido o clima entre seu filho e seu assistente e não estava gostando nada daquilo. Enquanto Harry se ocupava de admirar o quanto Louis ficava lindo em suas roupas, ele queria estar só com o menor só para poder arrancá-las do seu corpo.
- Deus, eu nunca comi tanto – Louis comentou entrando no carro de Harry que se ofereceu para levá-lo em casa.
- Minha mãe sempre acha que todos estão magros demais – ele comentou ligando o carro – tem algum plano para hoje? - Louis ainda estava muito envergonhado de tudo que tinha acontecido na noite passada, e muito apreensivo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistente Perfeito.
FanfictionSinopse: Louis Tomlinson, um administrador recém-formado, passou pelos piores momentos da sua vida durante a faculdade, foi morar em Londres pra recomeçar sua vida, trabalhar e ajudar a mãe que tinha acabado de perder o marido ficando com suas quatr...