Louis gargalhava com o filme que escolheu, eles já tinham devorado quase uma pizza inteira, agora estavam se acabando no sorvete. Não era nada glamouroso quanto um jantar em um restaurante renomado, ou uma noite de bebidas e dança em alguma boate, mas ele estava mesmo se divertindo. Eli sentados na sala de TV da mansão vendo "o diário de Bridget jones" ele se sentia muito bem.
- Não acredito que ela fez isso – ele acordou dos seus devaneios com a exclamação de Louis, a personagem do filme estava fazendo algo que ele nem prestava atenção, por que ver Louis sorrindo era bem mais divertido.
- Lou. Chega de sorvete, você vai passar mal – o menor o encarou de lado e deu de ombros colocando mais uma colherada na boca.
- Mas eu quero muito esse sorvete, não vai tirar ele de mim – ele o desafiou e Harry sorriu – nem vem ... não faça isso – Harry gargalhou e agarrou o menor, eles travavam uma luta pela taça de sorvete, Harry ficou por cima dele, enquanto o menor gargalhava jogando o braço pra trás mantendo seu sorvete longe dele – Hazz ... não ...
- Acha que pode ganhar de mim? - Louis riu e parou de se debater, o encarou sorrindo de lado e o maior estranhou aquilo – Louis, o que ... - ele parou de falar quando o menor jogou o sorvete em seu peito – filho da mãe ...
- Olha a boca – Louis o repreendeu gargalhando – você começou.
- E eu vou terminar – ele rosnou arrancando a taça na mão do outro e derramando o resto do sorvete derretido sobre ele, o menor gritou com o contato do líquido gelado o fazendo gargalhar. Aquela brincadeira acabou na banheira da suíte do casal.
- Esfrega isso direito, não acredito que jogou sorvete no meu cabelo – ele reclamava enquanto Harry ria e ensaboava seus cabelos – acha que tá tudo bem com o Will? - ele perguntou baixo e Harry suspirou,
- Lou. Você sabe que minha mãe teve dois filhos, não é? Ela sabe o que fazer – o menor suspirou e ele enxaguou seus cabelos, recostou nele e ele o abraçou – quer ver mais algum filme? - ele murmurou e beijou de leve o ombro do menor.
- Não, eu não durmo a dias ... - soltou um longo bocejo – preciso de uma noite completa de sono – Harry sorriu e ele virou o rosto para encará-lo – terça volto para o escritório – ele comentou do nada fazendo o namorado franzi o cenho.
- Mas e o plano de ficar com o William até crescer mais um pouco?
- Eu vou, mas vou passar meio expediente lá, eu preciso manter o foco e outras coisinhas – ele teve que rir.
- Que coisinhas?
- Coisinhas como aquela vadia no lugar dela – ele falou simples e deu de ombros se afastando.
- Louis. Sabe que não precisa disso.
- Talvez não, mas ela não é só uma mulher sem escrúpulos tentando acabar com um relacionamento – o menor puxou a toalha e levantou enrolando ela na cintura – ela é uma das nossas executivas, com uma quantidade enorme de informações dobre nossos investimentos e outras coisas, isso a torna ainda mais perigosa do que uma aproveitadora qualquer – Harry teve que concordar, ele acompanhou com os olhos o menor sair da banheira e se enxugar.
- Acho que tem razão, mas eu pretendo me livrar dela assim que possível.
- Mas enquanto isso, eu vou voltar e manter ela bom onde eu possa ver – ele deu de ombros e virou – vamos dormir sim? Estou exausto – o empresário gemeu frustrado.
- Dormir? - ele riu.
- Sim, dormir – ele cantarolou e saiu quase saltitando pelo banheiro.
Quando eles finalmente estavam aconchegados um no outro na cama Louis pegou no sono rápido, Harry demorou a dormir, ele ficou ali imaginando como seria sua vida sem o homem em seus braços, como estaria enfrentando tudo que estava passando sem ele. Eles estavam juntos a mais de um ano agora, e as coisas iam bem, uma ideia surgiu em sua cabaça. Por que não oficializar essa relação? Talvez esse namoro já estivesse demorando demais, e ainda tinha os problemas legais, se algo acontecesse a ele, ele teria que deixar o menor garantido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistente Perfeito.
FanfictionSinopse: Louis Tomlinson, um administrador recém-formado, passou pelos piores momentos da sua vida durante a faculdade, foi morar em Londres pra recomeçar sua vida, trabalhar e ajudar a mãe que tinha acabado de perder o marido ficando com suas quatr...