Aquele fim de semana deveria ser perfeito se Louis não estivesse em depressão por ter discutido com Harry, e sim, ele se arrependia. O seu chefe era um idiota de marca maior as vezes "ou quase sempre" mais nosso pequeno Tommo era um sentimental que odiava tratar as pessoas mau. Aquela sexta-feira tinha sido bem estranha, ele falou coisas que não devia e enfrentou o outro da forma que não costumava fazer, agora se sentia culpado. "eu iria sofrer as consequências desse almoço de toda forma agora o senhor vai ter uma razão concreta pra esbravejar comigo" "nem todo mundo e como você Harry". Ele lembrava das frases que deixou escapar da sua boca e grunhia de raiva deitado na sua cama, já era duas da manhã sem consegui dormi.
- Por que porra estou me torturando? Ele e sempre um babaca comigo – ele murmurou irritado – ótimo Louis, agora além de um capacho humano você tá ficando doido – se jogando contra seus travesseiros ele tentou dormir, "Harry não julgava ninguém, ele sempre dizia que as pessoas deveriam ser como queriam, que era aquém que apoiava todas as formas de amor" Nenhuma das suas "vitimas" eram enganadas, elas sabiam que eram apenas distrações e ele sempre deixava isso bem claro, ele respeitava os pais acima de tudo, amava sua linda irmã, e apesar de se manter longe deles pra viver sua vida pregressa, sua família estava em primeiro lugar. Quem era Louis para julgá-lo? Um cara que teve um caso com seu professor da faculdade por anos, e ainda por cima era casado.
Ele deu mais uma lufada e levantou indo para o banheiro parando na frente da pia. Os anos com aquele homem tinha lhe deixado marcas profundas, ao contrário do seu chefe, ele o iludia com promessas de amor eterno, o manipulava e usava de todas as formas, Louis só se livrou de tudo depois que criou coragem de contar tudo pra Liam e Zayn que o ajudaram a sair daquela maldita situação. Seu segredo sujo morreu ali, mas ainda o atormentava de todas as formas, isso lhe impediu de seguir em frente com Harry quando o conheceu, o fez se afastar e se tornar um assistente perfeito e nada além disso. Ele não se permitiria ser usado novamente.
Após lavar o rosto e beber água ele deitou novamente e conseguiu dormir, pelo menos esses dois dias ele estaria livra de toda pressão e iria por sua cabeça no lugar. Ele nutria um sentimento por Harry e isso o impedia de pedir demissão além de todas as outras implicações, assim como o cacheado não o demitia por ainda ter esperança de levá-lo para a cama "pelo menos era isso que ele acreditava".
Sábado à noite:
- Louis William Tomlinson. Para de frescura e bebe essa porra – Niall esbravejava no meio da pub irritado por Louis está se mantendo sóbrio e sério no meio de tanta animação, Liam e Zayn dançavam colados na pista de dança e ele se perguntava o que estava fazendo ali.
- Relaxa Ni, se diverte e me deixa – o loirinho revirou os olhos bufando.
- Eu deixei mau gato só pra te fazer companhia e você nem tá se esforçando, olha pra você cara, é lindo e tem um monte de cara aqui que amaria te levar pra casa, e você de bed?.
- Não estou na bed Ni, só cansado – ele deu de ombros – e nenhum cara aqui me chamou atenção.
- A quanto tempo você não transa? - Louis engasgou com a bebida e ele riu – um ano ou mais? Qual é, ninguém aguenta tanto tempo sem sexo e logo você? De santo só tem a cara.
- Cala boca loira, eu já passei dessa faze, agora estou tentando me manter ... limpo – eles riram – e eu nem chego perto da sua perversão, só tive uns dois namorados e um casinho, a ... e um casinho com meu chefe, e você? - Niall riu concordando.
- Tá, você ganhou eu era uma vadia, mas, agora sou um homem comprometido, só me preocupo cara, já tá aqui a mais de um ano e parece que nunca vai superar aquele cara.
- Foram anos Ni, não dá pra esquecer do dia pra noite, e ainda tem meu trabalho me matando.
- E o "Demônio de olhos verdes" te tira do cério – falou com malicia e Louis revirou os olhos.
- Isso é passado, ele deu em cima de mim, tivemos nossos momentos, e logo viu que não ia rolar mais nada. Agora somos patrão e empregado só isso.
- Sei, como você consegue ficar perto dele o dia todo? Olhar aquele gostoso, falar com ele e não querer rebolar gostoso naquele colo? – Louis gargalhou – e sério eu já teria dado para ele a muuuuito tempo.
- E eu ainda tenho que ver ele na academia, e acordá-lo todos os dias – comentou sorrindo vendo o amigo gemer – sebe como eu consigo? Me lembro de todas as putinhas que passaram por ele e ele nem lembra dos nomes, e ainda trata eles como "amigos" como se nada tivesse acontecido, ou pior ... - ele bebeu mais um gole – quando a pessoa mostra que está envolvida demais ele manda um cartão e flores dispensando o desgraçado ou desgraçada – Niall arregalou os olhos – quando não é tão bom assim ele só paga o táxi pra casa e pronto.
- Não pode ser tão ruim assim.
- Tá, talvez eu exagere as vezes, mas eu não tenho nenhuma vontade de ser usado e jogado fora outra vez, seria muito pra mim – e ele ficou triste só de lembrar "o que você esperava Louis casamento? Você é uma putinha perfeita só isso" aquela frase nunca sairia da sua cabeça.
- Ei chega, não vamos mais falar disso ok? Vamos dançar – o loiro arrastou o amigo para a pista de dança percebendo sua mudança de humor, e finalmente conseguiu fazê-lo se soltar e beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistente Perfeito.
FanfictionSinopse: Louis Tomlinson, um administrador recém-formado, passou pelos piores momentos da sua vida durante a faculdade, foi morar em Londres pra recomeçar sua vida, trabalhar e ajudar a mãe que tinha acabado de perder o marido ficando com suas quatr...