Aquela noite quando Harry deixou seu filho dormindo no quarto ele foi até a sala da pequena casa e se juntou a Louis e suas irmãs para ver um filme, era até engraçado ver seu amorado brigando com as irmãs por pipoca ou para ver quem iria escolher o filme. Ele se aconchegou com o menor no tapete da sala e teve que ver uma comédia romântica qualquer. Horas depois eles estavam apertados na cama de solteiro do rapaz.
- Você definitivamente não foi feito para essa cama – Louis resmungou virando de ladinho e Harry riu baixo.
- Não tenho culpa que essa cama foi feita para um anão – ele desdenhou e Louis o beliscou – ai baby ...
- Fala baixo, se acordar o Will te deixo aqui e vou dormir na sala – eles se viraram como poderem até achar uma posição para dormir – Deus, eu já transei nessa cama sabia? Ela nunca pareceu tão apertado – Harry bufou e ele riu.
- Informação demais para o meu gosto – ele retrucou apertando a cintura do menor – deve ter trepado com um anão igual e você – Louis prendeu a gargalhada no fundo da garganta.
- Para sua informação, eu sempre gostei dos grandes – ele olhou por cima do ombro, mesmo com a luz do abajur ele podia ver a carranca do namorado atrás de si – mas é claro que ninguém e tão grande quanto você meu amor – ele fez um biquinho e Harry bufou fingindo irritação.
- Gosta dos grandes é? Vou te dar uma coisa bem grande para você sentar – Louis abafou a risada com a mão.
- Se comporta seu pervertido, seu filho tá bem aqui do lado.
- Você quem começou – ele deu de ombros e beijou o ombro do menor, eles ficaram em silêncio por um tempo, Louis sabia que o comportamento de Jay tinha deixado seu namorado apreensivo, e ele estava desconfortável ao redor dela, era só a mulher aparecer para ele tencionar.
- Não está chateado pelo que minha mãe falou né? Sabe que ela só estava te testando? - Harry suspirou.
- Eu acho que ela tem medo que você sofra, eu sei que tenho um passado nada bom também, não a culpo por se preocupar na verdade – Louis acariciou seu braço – mas eu te amo de verdade Louis. Só queria que eles vissem isso, queria que vissem que eu mudei por você.
- Não tem que buscar aprovação de ninguém, Hazz. Eu sei o quanto mudou por mim, e isso é o que importa – ele o apertou – com o tempo ela vai ver isso também – ele murmurou e Harry se manteve em silêncio, ele não queria discutir mais aquilo, ele também estava mais que cansado de ficar provando algo, para Zayn e os outros amigos de Louis, e agora sua família, se seu namorado o aceitava assim, o resto que se dane "ou quase isso".
Os dias na casa da família de Louis acabou rápido, Harry realmente gostou de conhecer todos, de conhecer também a pequena cidade onde seu namorado tinha crescido. Eles andaram pelas ruas, Louis mostrou os lugares onde costumava ir com os amigos, sua sorveteria preferida, o bar onde aprendeu a beber com os amigos da escola, onde deu seu primeiro beijo, e sua antiga escola. O empresário gostou de conhecer mais um pouco do homem que dividia sua vida.
Ele também soube como Louis se sentia naquele lugar depois que se revelou gay, andando de mãos dadas com ele pelas ruas simples daquele lugar ele pode ver os olhares atravessados para eles, Louis parecia não ligar na verdade, mais ele via as pessoas cochichando, olhando ele e seu namorado empurrando um carrinho de bebe até a padaria, via os olhares de reprovação, teve até uma garota que perguntou a Louis se ele tinha mesmo casado com um homem, o menor apenas sorriu e assentiu.
Louis não se incomodava com tudo aquilo a muito tempo, ele simplesmente aprendeu a ignorar os olhares atravessados, ele estava tão feliz com Harry e William ao seu lado, ele estava radiante na verdade. Quando Ranna perguntou se ele estava mesmo casado com um homem "como toda cidade estava falando" depois de ver ele e Harry andando por ai de mãos dadas e uma criança. Ele viu uma pontada de inveja na garota, ela devorou seu namorado com os olhos, mas Harry não viu isso, era até engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistente Perfeito.
FanfictionSinopse: Louis Tomlinson, um administrador recém-formado, passou pelos piores momentos da sua vida durante a faculdade, foi morar em Londres pra recomeçar sua vida, trabalhar e ajudar a mãe que tinha acabado de perder o marido ficando com suas quatr...