- Bom dia Liza – Louis cumprimentou a empregada que limpava a bagunça da cozinha – passou um furacão aqui? - ele brincou e a garota o olhou sorrindo envergonhada.
- Acho que o senhor Styles resolveu fazer uma boquinha com seu convidado ontem à noite – ela riu e voltou a arrumar tudo. Louis sentiu o estômago embrulhar só de pensar o tipo de lanche noturno que Harry teria feito ali, ele suspirou pesado e saiu da cozinha indo em direção as escadas, tinha que acordar seu chefe como todas as manhãs, e sem saber o porquê, aquela manhã isso parecia ainda mais difícil que nas outras vezes. Já na porta do quarto principal ele suspirou algumas vezes antes de abrir a mesma, Harry não estava lá "filho da puta" ele praguejou mentalmente. Ele realmente tinha dormido no outro quarto sabe-se lá com quem? E ele teria que acordá-lo? Não mesmo.
- Eu não vou – ele resmungou indo até o closet para separar a roupa do outro, ele iria para a academia e depois para o escritório, separou as roupas os sapatos, colocou tudo sobre a cama. O personal trainer de Harry chegaria logo e ele teria mesmo que acordá-lo. Saiu do quarto batendo a porta tentando manter a calma e desceu as escadas, chegando na cozinha as empregadas preparavam o café da manhã – Liza, poderia bater na porta do quarto de hospedes pra mim? - pediu incerto e a garota ruiva que tinha seus 25 anos o encarou surpresa – por favor? – pediu manhoso.
- Ok, mais se ele me despedir a culpa e sua – ele sorriu agradecido e ela foi fazer o que ele tinha pedido.
- Sabe que ele odeia que agente acorde ele – a outra mulher um pouco mais velha comentou e ele sentou no banco da ilha suspirando cansado.
- Ele não voltou pro quarto dele, eu não estou com espirito pra isso hoje Rebeca – ela riu – o personal trainer já chegou? - ela assentiu – preciso de um café – ele comentou e a Rebeca o serviu.
- Bom dia – uma voz alegra e irritante invadiu a cozinha e Louis não fez questão nem de olhar pra trás – Rebeca querida me serve o café da manhã? Tenho fotos em algumas horas e tenho pressa – a mulher assentiu e começou a arrumar a bandeja – Tomlinson. Como vai? - ele sentou do lado do outro e o encarou sorrindo falso.
- Bem, obrigado – respondeu simples e voltou a sua atenção ao seu café.
- Deveria se alimentar melhor, o café da manhã e a refeição mais importante do dia - "vai a merda" Louis suspirou e o encarou outra vez.
- Já tomei meu café da manhã em casa, com licença – ele levantou e foi pra sala. Luke sabia do apreço de Harry por Louis, por isso ele estava sempre tentando se aproximar dele, o loiro estava só de roupão e tinha a cara mais sínica do mundo e sua vontade era de socá-lo. Sentou na sala com seu café e pegou seu tablet para ler o jornal. Minutos depois Liza passou por ele um pouco séria – o que ouve?
- Nada, ele quer que você suba agora, e está um pouco ... mal-humorado – ela sussurrou – acho que não gostou de me ver na porta quando abriu.
- O que? Tá eu vou lá, fica longe dele o resto do dia e ele logo esquece – ela assentiu e ele levantou entregando sua xícara pra e ela e logo andou em passos lentos até a escada ouvindo Liza rir – eu estou ouvindo – ela riu mais alto ele subiu as escadas "o que ele quer agora?" assim que estava de frente a porta ele deu duas batidas escutando um "entre" em seguida, ele entrou e viu Harry só de box pegando as roupas na poltrona e ofegou, ele tinha um vergão horrível nas costas, provavelmente feito por Luke "Deus, isso só pode ser sacanagem" - mandou me chamar?
- Sim – respondeu sem se virar – meu personal já está ai?
- Sim, está na academia lhe esperando – ele não se atreve a sair da porta.
- Vá pra empresa e adiante as coisas por lá, de uma carona a Luke o deixe no hotel – ele ordenou vestindo a calça de moletom e Louis suspirou pesado chamando sua atenção – algum problema?
- Eu posso ir de táxi e seu amigo no carro com o motorista, não tem problema – Harry o fuzilou com os olhos.
- Qual o problema de ir com ele? Não seja tolo, - ele pegou a regata e vestiu.
- É claro, eu sou mesmo obrigado a aguentar aquele ... acho que pajear um de seus amigos não faz parte do minhas obrigações, Harry. Eu vou de táxi ou eu não vou, você escolhe – Harry sentiu seu sangue ferver.
- Eu não quero que você pajeie ninguém ... eu só – ele bufou jogando o cabelo para trás e Louis cruzou os braços esperando – faça o que quiser – ele deu as costas e Louis saiu do quarto batendo a porta quase correndo pelo corredor. Ele não sabia o por que estava agindo daquele jeito, acreditava ser só raiva de ter que ficar do lado daquele idiota e aproveitador só por que Harry achava que era certo. Desceu as escadas e se deparou com Luke sentado onde ele estava antes com seu tablet na mão.
– O que está fazendo? – o loiro o encarou sorrindo.
- Eu só queria ver se teria um espaço na agenda o H pra mim – ele deu de ombros – tivemos uma longa noite, mais eu queria poder passar mais tempo com ele antes de voltar pra NY e ...
- Me dê isso – Louis esbravejou arrancando o aparelho dele – você mexeu nos horários? – perguntou incrédulo.
- Só um pouco, assim podemos passar a tarde juntos – Luke estava se divertindo com tudo, quem sabe tirando Louis do sério ele então mostraria as garras e o loiro sairia como vítima na história?
- Deus, esses não compromissos importantes ... você não tinha o direito de mexer aqui - ele arrumou os seus óculos irritado.
- Calma Louis, eu só ... - ele parou de falar quando Harry apareceu na sala.
- O que está a vendo aqui? – Louis suspirou, Luke esperou que ele desse um piti, mas ele era mais esperto.
- Nada, seu amigo mexeu no meu tablet sem querer, nada que eu não possa arrumar – falou calmo e olhou pra Harry – estou indo pra empresa nos vemos mais tarde, até mas Luke – ele sorriu pro rapaz que parecia desapontado e saiu andando em direção a porta.
- Louis espere – Harry o chamou e ele sentiu um frio na espinha, virou devagar – já tomou seu café? Não pode sair sem comer – e lá estava o Harry que cuidava dele, uma das suas melhores personalidades.
- Sim, comi em casa não se preocupe – sorriu falso – até mais tarde – ele saiu da casa bufando deixando Harry para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistente Perfeito.
FanfictionSinopse: Louis Tomlinson, um administrador recém-formado, passou pelos piores momentos da sua vida durante a faculdade, foi morar em Londres pra recomeçar sua vida, trabalhar e ajudar a mãe que tinha acabado de perder o marido ficando com suas quatr...