Capítulo 22 Péssima ideia.

968 111 4
                                    


  Louis estava angustiado segurando o pequeno William em seus braços, ele chorava muito e sua febre não sedia. Ele estava na faze da dentição, era uma época difícil para os bebês, ele lembrava disso com as gemias, sua mãe se via louca com isso. Harry estava viajando aquele fim de semana, não estava longe, estava em uma conferência entre empresários do ramo da hoteleira em Milão, ele seria um dos palestrantes. Louis deveria ir com ele, mas o bebê teve febre e estava sem comer direito e ele resolveu ficar em casa. O problema foi quando Taylor se ofereceu para ir em seu lugar, ele deu a desculpa de que queria ter essa experiência, mesmo contrariado Louis não disse nada.


Louis bufou levantando com o bebê nos braços, pegou o telefone e ligou para sua mãe, ele não sabia mais o que fazer, era folga da babá e ele não quis ligar para Anne.
- Filho, como está? - ele foi atendido de pronto assim que ligou.
- Oi, mãe. Nada bem, o Will está com febre ... os dentes estão saindo ...
- Calma, não tem o que se preocupar, isso é bem normal mau amor.
- Ele não para de chorar, mãe – ele falou aflito.
- Querido, tem que comprar pomadas anestésicas próprias, como a Camomilena, para massagear as gengivas do bebê. Pode também colocar brinquedos na geladeira e dar para o bebê morder, como os mordedores, ou massagear as gengivas com as pontas dos dedos. Não se preocupe com a febre, logo passa, mas se não passar leve ele no médico – Louis suspirou – onde está o Harry? Eu vou dar o nome da pomada e ele pode comprar.
- Ele viajou essa manhã.
- Ele te deixou aí só? - Louis mordeu o lábio.
- Ele teve que ir, era importante – e mulher bufou – obrigado pela ajuda mãe – ele se despediu e logo estava ligando para a farmácia, desceu as escadas com o bebê em prantos e o mordedor.
- Precisa de ajuda? - Melissa perguntou vendo sua aflição.
- Pode colocar isso aqui na geladeira? - ele estendeu o objeto de borracha e ela franziu o cenho – é pros dentinhos dele.
- A, é claro – ela sorriu e pegou o mordedor.
- Pronto meu anjo, vai passar – ele sentou no sofá e colocou o pequeno em seu colo, levou seu sedo a boca dele e passou a massagear, aquilo realmente funcionava, mas o bebê ainda resmungava.


Demorou muito até o pequeno William comer e dormir, a farmácia entregou a pomada e ele se apreçou em usar, assim que fez efeito ele deu a mamadeira e colocou o pequeno para dormir. Ele sentou na poltrona da sala de estar com a babá eletrônica na mão e suspirou cansado, já eram mais de uma hora da manhã e Harry ainda não tinha ligado, e ainda tinha aquela pulguinha atrás de orelha chamada Taylor. Ele tentou não pensar em tudo aquilo, tomou um banho e depois de comer algo ele deitou naquela cama enorme sozinho. Ele ainda acordou mais uma vez de madrugada para atender seu pequeno que chorava muito, quando eram seis da manhã foi arrancado da cama mais uma vez pelo choro dele.
- Senhor? - ele viu a babá parada perto do berço e sorriu – porque não dorme mais um pouco? Eu cuido dele.
- Tem uma pomada para a gengiva bem ali, e eu coloquei um brinquedo dele na geladeira.
- Uma ótima ideia – ela sorriu. Louis ficou mais aliviado, Débora era experiente e ele podia respirar mais tranquilo com ela em casa. Ele desceu as escadas e foi até a cozinha, queria comer algo e deitar mais um pouco, mas seus pensamentos foram até Harry, ele não falava com o outro dês de que ele saiu na manhã de sábado, eles tinham ficado num clima chato por causa da viajem, e agora ele se roía de ciúmes por ele está em Milão com aquela loira azeda. Depois de comer ele resolveu ligar para o maior, sentou numa cadeira a beira de piscina e respirou fundo antes de ligar, a ligação caiu direto na secretária.
- Mas que merda – ele xingou, seria umas oito horas em Milão, o maior deveria estar acordado para as conferências, ele respirou fundo e ligou para o hotel.
- Armeni Hotel Milano, Buongiorno – uma voz feminina animada soou e Louis suspirou.
- Bom dia, eu gostaria de falar com o Senhor Styles no quarto 420 por gentileza – ele pediu rápido torcendo pra ter sido entendido, ele definitivamente não falava italiano.
- Um momento por favor – ele suspirou aliviado - quem devo anunciar?
- Louis Tomlinson – ele falou e a mulher lhe pediu mais alguns instantes e logo a ligação foi transferida.
- Alô? - não era o Harry.
- Quem é? Eu pedi para transferir para o quarto do senhor Styles – ele ouviu uma risadinha e não gostou nada daquilo.
- Louis é você? Sou eu a Taylor – Louis prendeu o folego.
- Deve ter sido engano, os quartos deve estar em nome dele e me transferiram pra você – ele falou tentando se acalmar e ela riu.
- Não ouve engano, foi transferido para o quarto certo, o Harry está no banheiro quer aguardar?
- Espera, o que fez ai? Esquece eu ligo depois – ele desligou sentindo seu sangue ferver, não podia acreditar que aquela víbora estava àquela hora da manhã no quarto de Harry, ele respirou fundo várias vezes antes de levantar e digitar uma mensagem bem mau criada para o cacheado.

Assistente Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora