Capítulo 5 - Por que não tentar?

1.9K 173 16
                                    

- Quem é? - rosnou ele arrumando os cabelos olhando pra Louis que se afastava dele indo pra sua mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem é? - rosnou ele arrumando os cabelos olhando pra Louis que se afastava dele indo pra sua mesa.

- Senhorita Kendall Jenner - Louis suspirou e sentou, antes que ele pudesse dispensá-la a porta foi aberta e a mulher entrou triunfante andando em direção a Harry com suas roupas caras e sapatos de salto fino.
- Desculpe vir assim, eu tenho que falar com você – ela o abraçou e Harry ficou atordoado olhando pra Louis por cima do ombro dela – você não me ligou – falou manhosa e deu um selinho nele e Louis levantou. Seria demais para ele ter que presenciar aquilo neste momento.
- Eu estou trabalhando Kendall – falou a afastando olhando o outro sair da sala – Louis ainda não terminamos.
- Vou deixá-los à vontade, volto logo – falou rápido sentindo seu coração acelerado, saiu da sala sem dar chance de Harry se pronunciar

- Um amor esse seu secretário.
- Ele é meu assistente, e o que veio fazer aqui? – falou impaciente sentando em sua cadeira.
- Tanto faz ... bom, depois que você me deixou só na nossa viagem eu aceitei um novo trabalho, vou fazer a campanha da empresa de calçados com a qual você está fazendo negócios, e eu fui convidada para o seu evento, não é o máximo? Podemos ir juntos – Harry a encarou tentando processar as informações.
- Kendall. Eu não vou levar ninguém pra esse evento, ir com você iria deixar margem pra que pensassem que temos algo, e isso não é o que eu quero no momento – a garota murchou – desculpe decepcioná-la mais eu não tenho nenhuma intenção de aparecer publicamente acompanhado.
- Eu ... eu achei que poderíamos chegar juntos como amigos – ela tentou.
- Sabe que não e isso que vão falar – ele sorriu de lado tentando ser "delicado" – querida, os tabloides vão nos colocar como um casal, e como falei, isso não e o que eu quero no momento, achei que tinha sido claro – ele terminou com aquele sorriso que poderia matar ou ressuscitar alguém.
- Sim você foi .. eu tinha outro assunto pra tratar com você ... mas acho melhor deixar pra outro momento – ela deu as costas e saiu da sala tão rápido quanto tinha entrado "ótimo mais uma me odiando" ele levantou, tinha que ir atrás de Louis, ele tinha beijado seu assistente e teria feito muito mais se não tivesse sido interrompido. Ainda podia sentir o gosto dos seus lábios e um arrepio percorreu sua espinha. Saindo da sala ele se deparou com Selena o olhando.
- Onde está o Louis? – ela acordou do transe.
- Na cafeteria senhor – ele assentiu e foi atrás do outro, por sorte a cafeteria era na cobertura assim como seu escritório, tinha uma linda vista e Harry achava que era bom para relaxar os funcionários no horário de descanso.

Ele procurou por Louis por todos os lugares e não o encontrou, foi um reboliço pois não era sempre que o grande Harry Styles andava pelos corredores, ele foi até o jurídico onde Zayn trabalhava e o moreno falou que não tinha visto o amigo, de volta ao elevador ele recebe a ligação do mais novo e atendeu irritado.
- Onde você está, Louis? – duas mulheres que estavam com eles até se encolheram com o tom de voz dele.
- Oi, eu passei no nosso escritório, mas você não estava, sua mãe me ligou ela me mandou um motorista e eu estou indo pra uma floricultura encontrar com ela agora.
- Ainda temos que conversar Louis, você está fugindo – ele sussurrou e Louis bufou do outro lado da linha.
- Não estou fugindo, ligue pra Anne e pergunte a ela ... Harry aquilo não devia ter acontecido Harry saiu do elevador indo em direção a sala, não queria que ninguém escutasse a conversa – você está me escutando?
- Sim eu estou – respondeu trancando a porta – não devia mais aconteceu e você quis tanto quanto eu, não quero falar sobre isso pelo telefone, volte agora mesmo – ordenou.
- Não posso, você me colocou nessa e já estou quase na floricultura ... enquanto ao que aconteceu ... esqueça, Harry. Não vai acontecer novamente, eu não vou me envolver nisso tudo outra vez – ele estava tentando encontrar as palavras – eu sei que correspondi e não vou falar que não gostei pois seria mentira, mas não tenho nenhuma vontade de fazer parte do seu arem, se você quiser me demitir por isso eu entendo – Harry não respondeu, ele tinha os olhos fechados, sabia que Louis tinha razão – depois de tudo que te contei eu realmente achei que poderíamos ser amigos, mas se achar que não e possível eu entendo.
- Não, você tem razão eu passei dos limites – admitiu – não pretendo ter um romance com você ou seja lá com quem for, e ao mesmo tempo te respeito muito pra perder sua confiança, vamos fingir que nada disso aconteceu ... até amanhã Louis – ele desligou e Louis ficou atônito, e de certa forma decepcionado.
- O que você esperava? – Louis murmurou olhando para o telefone em sua mão, na verdade ele esperava que Harry falace que com ele seria diferente, que seria capaz de largar tudo aquilo por ele. Riu da própria desgraça. Mas também não podia negar que o fato de ter beijado Harry depois do mesmo passar a noite com outro o perturbava.

Assistente Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora