Capítulo 7 - Assumindo as responsabilidades!

1.9K 153 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Harry fala alguma coisa - a mulher exigia, o empresário a encarou e levantou impaciente, aquilo não podia ser verdade, como ele pode ser tão burro?
- Fez de propósito não fez? Sabia que com tanta bebida eu não iria ter condições de dana e ... grávida? Acha mesmo que vou acreditar que esse filho seja meu? E por que porra não falou nada quando fomos viajar ou no meu escritório quando foi me ver? - ele esbravejou e Kendall o olhou e deu de ombros.
- Eu falaria na viagem, ai me deixou só quando ligaram sobre seu pai, e quando fui no escritório realmente pensei que poderíamos ir a festa juntos ai te contaria, mas me tratou como um lixo - Harry gargalhou.
- Sei, o que você está armando? - ele se aproximou irritado - o que quer de mim?
- Que assuma sua responsabilidade, esse filho e seu e eu não vou fazer isso só - Harry a encarou.
- O que quer? Quer eu case com você? De dê meu sobrenome por causa de uma gravides falsa? Que tipo de idiota acha que eu sou? ...
- Eu tenho o exame, estou mesmo gra...
- Que se foda, esse filho não e meu - ele gritou vendo a mulher se encolher, logo se arrependeu, se tinha uma coisa que Harry não era é violento com mulheres, mesmo elas o tirando do sério - desculpe - ele pediu passando as mãos nos cabelos, andou pela sala soltando lufadas, pensou por alguns minutos no que faria - amanhã mesmo vamos fazer um exame numa clínica de minha confiança, quero saber o tempo de gravides, e só vou assumir algo quando tiver certeza que a criança e minha - ele se pronunciou após alguns minutos.
- Mais ... eu tenho um nome ... vou ser mãe solteira é isso? - ela falou chorosa.
- O que esperava? Eu vou assumir todas as minhas responsabilidades, essa criança vai ter tudo e por consequência você também, não posso dar a você mais que isso, deveria saber - ele falou frio - agora saia da minha casa, espero que não esteja mentindo pra mim - ela o olhou ainda chorando e saiu batendo seus saltos no piso - filha da puta - Harry esbravejou jogando um jarro contra uma parede.
Ele pensou em Louis e no que o castanho acharia daquilo tudo, ele nunca pediria que a garota tirasse a criança, isso nem lhe passava na cabeça. Mas só de pensar que depois de finalmente ter decidido ficar com Louis, ele podia perdê-lo por causa de uma das suas aventuras o fazia querer se bater. Fez algumas pesquisas, ligou para o seu advogado, procurou algumas clinicas que poderia fazer o exame com urgência com toda discrição possível. Passou boa parte da madrugada remoendo aquilo tudo, tentava em vão lembrar daquela noite, lembrou das várias doses de bebida que enjeriu, de ter encontrado a morena na balada e ter levado a mesma para o seu quarto de hotel, todo resto era só borrões. Nunca esquecia a camisinha, mas também nunca ficava com alguém estando tão bêbado. Conhecia ela a anos e por isso de alguma forma acabou ficando com ela sem se importar com suas condições.

Louis levantou cedo, deixou suas roupas na lavanderia, agora ele estava ali na sala dele após cumprir sua rotina diária esperando ele descer pro café da manhã, sua cabeça estava fervilhando de lembranças e a última era a da madrugada em que Harry se "declarou" pra ele, será que ele poderia mesmo mudar por Louis? Será que ele podia confiar que não teria que dividi-lo com o mundo? Louis tinha medo de se entregar e se ferrar mais uma vez.
- Bom dia – Harry o cumprimentou descendo as escadas vestindo seu terno Armani que lhe caia como uma luva, ele estava bem serio aquilo já era costumeiro, mas no momento ele preferia ele sorrindo – o que temos pra hoje? – ele passou por seu assistente que levantou pra segui-lo.
- Os analistas estarão nos esperando pra demonstração do novo sistema de segurança – ele respondeu e viu o mais velho encher um copo com suco sem olhá-lo e assentir – eles estalarão assim que for aprovado, temos também o almoço com dono da nova empreiteira – ele bufou.
- Desmarque – falou rude pegando uma torrada – tenho compromisso nesse horário – Louis franziu o cenho e olhou pro tablet, ele ainda estava em pé – sente e coma – o mais novo suspirou "hoje e um ótimo dia pro seu mau humor"
- Já comi, pode me falar qual o compromisso não acho nada aqui – ele sentou.
- Sei que não comeu, e não eu não posso, é particular – Louis assentiu e desviou os olhos pegando seu celular e levantando – pra onde vai?
- Ligar pra secretária do empreiteiro, ele deve ter outros compromissos é bom avisar tal mudança cedo – Harry não respondeu e ele não voltou pra mesa. "ele se arrependeu e tá voltando a ser como antes, eu tenho mesmo que parar de ser idiota" ele pensava enquanto mudava os horários da agenda sentado na poltrona após ligar para a secretaria do empreiteiro. O seu chefe passou por ele e ele o seguiu. A viagem até o escritório foi em silêncio, ele se limitou a ler o jornal online e Harry a encará-lo tentando decifrar o que ele estava pensando.

Assistente Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora