Oi lindos, me desculpem a demora para att, eu estava tentando dar um fim legal para a história, acabei reescrevendo muitas vezes, espero que tenha ficado bom!
Boa leitura bjbjbjbj
As semanas se passaram turbulentas depois que Taylor foi presa, Harry teve que lidar com os investidores, pagar multas contratuais, passar por uma investigação minuciosa, entra outras coisas. Todos nas Styles SA estavam em pânico, mas quando tudo acabou e foi provado que Louis não teve culpa do erro no projeto, e foi provado que a empresa não estava ligada as falcatruas da loira, tudo virou uma calmaria, e as coisas começaram a se encaixar. Por isso agora Harry estava sentado na beira da cama olhando Louis dormir tranquilo, ele segurava um ramo de flores numa mão e uma pasta na outra.
- Baby? Acorde – ele o chamou baixo.
- Vai embora – Louis resmungou e ele riu – sai Hazz ... eu não durmo direito a dias.
- Mas é importante, Lou. Abre os olhos – o menor bufou e abriu os olhos, ele deu de cara com Harry ainda vestindo a roupa que tinha posto pra dormir, sorrindo como um bobo segurando um ramalhete de flores.
- O que e isso ...
- Flores ué – Harry gracejou estendendo para ele, Louis sorriu e as pegou.
- Eu sei, mas pra que isso? Esqueci alguma data especial? – como se "o assistente perfeito esquecesse alguma data" Harry pensou sorrindo. Ele sentou na cama e Harry colocou uma pasta azul sobre ela.
- Não, mas acho que vai ser – ele sorriu – quando fomos na casa da sua mãe naquele dia, ela me falou algo que me deixou preocupado sabe? Eu pensai muito nisso, e cheguei à conclusão que deveria me adiantar ao problema, por isso ... - ele arrastou a pasta até Louis – eu contratei um detetive, pedi que encontrasse a Kandell para mim ...
- Espera ... você o que? Por que fez isso? Você e achou? - Louis perguntou nervoso, ele pensava na garota quase sempre, se perguntava onde estava e como estava vivendo, se ela voltaria um dia, eram tantas dúvidas que ele agora estava em pânico.
- Louis. Se acalme – ele respirou fundo e encarou Harry – eu falei com ela por telefone, ela está em Los Angeles agora, conseguiu um novo trabalho de modelo, pelo que parece está namorando um cirurgião plástico que acabou com sua cicatriz do parto e devolveu seu corpo "como ela mesma falou" e agora ela tá retomando a carreira – ele se aproximou de Louis – eu estava preocupado com a possibilidade dela se arrepender e tentar tirar Will de nós – aquele pensamento sempre tirava o sono de Louis – ela me garantiu que não o faria, que estava bem com sua decisão, que viria vê-lo quando pudesse, mas não o levaria com ela.
- E-ela disse mesmo isso? - Ele perguntou com a voz trêmula, já sentia seus olhos marejarem, Harry sorriu meigo e assentiu – Deus ... - ele ofegou.
- Por isso eu mandei para ela um documento me passando a guarda do Will, e ela me devolveu assinados, chegou ontem – Louis arregalou os olhos – e tem mais.
- O que mais? - Harry abriu sua gaveta no criado-mudo, pegou a caixinha que estava guardando a meses e estendeu para ele – Hazz ... isso é ...
- Quer casar comigo? Assim depois de casarmos você adota o Will como seu filho legalmente e ninguém mais vai tirá-lo de você, por que eu sei que esse e seu medo, mesmo que nunca tenha dito – Louis soluçou, mas não pegou a caixa – Baby, a Kandell concorda totalmente, ela mesma escreveu isso naquela carta, e me falou quando eu entrei em contato, está tudo bem – Louis negou, sua cabeça estava tão confusa, ele agora chorava muito.
- Harry. Não pode casar comigo só por isso, casamento e algo importante e ...
- Deus Louis. Não é só por isso amor – ele agarrou o rosto do menor passou os polegares nas bochechas dele tirando as lágrimas e beijou de leve seu nariz, Louis fechou os olhos e suspirou, quando os abriu Harry estava sorrindo – eu estou com esse anel a meses, pedi ajuda a seus amigos pra ter uma ideia de como te pedir em casamento, eles me falaram que você não gostaria de algo extravagante e eu acabei concordando – Louis riu – ai fomos ver sua família e pensei em te pedir lá, mas Jay me falou sobre seu medo de estar apegado demais a meu filho, da possibilidade de Kandell voltar e você sofrer, ai eu vi que deveria resolver isso antes – suas mão foram para os ombros do menor que estava mais calmo – veio toda essa confusão da empresa, e depois a briga com meu pai. Nesse meio tempo eu falei com a Kandell e ela concordou, aí eu tive essa ideia ...
- Me pedir em casamento e falar para eu adotar o seu filho, que aliais é meu também, pois e assim que me sinto. Não acha que foi muito pra um pedido só, quer me matar do coração? – ele falou abraçado as flores e Harry riu.
- Não dramatiza, vai casar comigo?
- Sim, eu aceito ... isso é tão ... - ele se jogou e Harry e o abraçou.
- Vamos ser uma família de papel passado – Harry murmurou.
- Sim nós vamos – Ele separou o abraço e Harry pegou a caixa, seu coração batia tão rápido quando o maior deslizou aquele anel em seu dedo, ele colocou a aliança em Harry e o beijou – espera ... como vai ficar o nome do Will? Por que eu já estou vendo essa criança traumatizada com o nome que você deu, e esse apelido horrível ... William Augusto Styles Tominsom? Ele vai nos matar ...
- Podemos chamar ele de Willi.
- Meu filho não vai se chamar Willi – Louis resmungou e Harry teve que gargalhar, aquela discussão ainda durou muito tempo, mas ele estava feliz, feliz por Louis ter aceito o pedido, feliz pois tinha tirado mais uma preocupação da sua cabeça, e ainda mais feliz por que ele tinha uma família linda, mesmo que não fosse o que ele tinha planejado pra sua vida, era isso que ele queria agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistente Perfeito.
FanfictionSinopse: Louis Tomlinson, um administrador recém-formado, passou pelos piores momentos da sua vida durante a faculdade, foi morar em Londres pra recomeçar sua vida, trabalhar e ajudar a mãe que tinha acabado de perder o marido ficando com suas quatr...