Capítulo sem título 9

1.5K 124 29
                                    

Quando Louis acordou mau pode acreditar onde estava, ele estava deitado na cama do seu chefe com ele agarrado na sua cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Louis acordou mau pode acreditar onde estava, ele estava deitado na cama do seu chefe com ele agarrado na sua cintura. Sorriu de ladinho lembrando da noite maravilhosa que tiveram. Ele ergueu a cabeça e olhou para o despertador no criado-mudo vendo que já eram dez da manhã.

- Droga - ele praguejou baixinho, tinham uma reunião com os japoneses no almoço e nem tinha preparado nada. Louis virou devagar passou os dedos nos cabelos bagunçados do outo, sorriu de lado vendo-o abrir os olhos e lhe sorrir de volta - acorda preguiçoso, temos uma almoço importante hoje - ele murmurou afagando os cabelos dele. Harry ronronou agarrando ele afundando o rosto no pescoço dele - vamos ...

- Não, Lou. vamos ficar aqui ... está tão gostoso - ele sussurrou apertando a bunda do menor o fazendo gargalhar.

- Se for bonzinho e levantar eu te dou um banho - ofereceu e Harry sorriu largo - sabia que ia gostar, vamos levanta - ele saiu do aperto do outro e pulou da cama, ele ainda estava nu, parou na porta do banheiro e encarou o maior por cima do ombro, Harry arfou - vai ficar ai? - perguntou cínico. Harry não pensou duas vezes antes de levantar e correr atrás dele. E como prometido seu assistente lhe deu um belo banho, com direito e uma rapidinha debaixo do chuveiro e tudo. Eles terminaram o banho e ele separou a roupa para o maior, vestiu sua calça e uma camiseta de Harry e desceram para o café da manhã.

- Temos que passar no meu apartamento, tenho que me trocar e pegar minhas coisas - Louis comentou sentando a mesa.

- Não precisa se trocar, fica lindo com minhas roupas - Harry comentou rindo. Louis podia ver as empregadas olhando aquela cena sem entender nada, elas cochicharem entre sim e sorriam, ele sentiu suas bochechas corarem.

- Sua camiseta perece um vestido em mim - ele resmungou vendo Harry gargalhar. Depois de comer eles foram pro apartamento do menor, Harry o acompanhou até lá, quando ele entrou o menor o deixou na sala e foi se trocar, ele ficou ali olhando tudo, nada parecia ter mudado, ainda tinha o mesmo clima aconchegante que ele lembrava, e eram muitas lembranças boas dos momentos que teve com Louis ali. As noites e fins de semana que passaram juntos, era sempre especial, até que ele ia embora e deixava seu assistente só, se perguntava se realmente merecia aquela segunda chance depois de fazer tanta besteira - no que tanto pensa? - Louis perguntou vendo Harry olhando suas prateleiras de livros.

- No tempo que eu perdi sendo um idiota - ele respondeu e virou - estava lembrando do nosso último encontro, do fim de semana que passamos aqui - ele sorriu com a lembrança e Louis sorriu de volta - lembro também de ter ido embora em me despedir na segunda pela manhã - Louis mordeu o lábio desviando os olhos - da sua cara de decepção quando nos encontramos no mesmo dia no escritório, foi por isso não foi? Foi por isso que terminou tudo - ele perguntou se aproximando do menor. Louis sentiu sua garganta secar.

- Não ... não só por isso - ele murmurou e Harry que já estava na sua frente tocou seu queixo o fazendo encará-lo - e-eu fiquei triste por acordar sem você - começou com a voz fraca tocando a mão que estava no seu rosto, Harry o encarava com toda atenção - mas sabia que tinha seus compromissos e deixei passar, foi o que aconteceu no outro dia que me fez querer parar com tudo - ele se calou.

Assistente Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora