Capítulo sem título 10

1.5K 124 26
                                    


Se tem uma coisa que Harry gosta muito e uma boa festa, depois de se despedir dos seus pais e dos novos sócios, eles foram a uma boate junto com Zayn e Liam, no caminho ligaram pra Niall e seu noivo que estavam num bar, não demorou para estarem to...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se tem uma coisa que Harry gosta muito e uma boa festa, depois de se despedir dos seus pais e dos novos sócios, eles foram a uma boate junto com Zayn e Liam, no caminho ligaram pra Niall e seu noivo que estavam num bar, não demorou para estarem todos reunidos. Nall assim como Josh ficaram bem surpresos com o novo casal, e é claro que ele fez questão de matar o amigo de vergonha com suas piadas.

Já eram quase duas da manhã, os três casais estavam se acabando na pista, Harry estava agarrado nas costas do menor dançando e se aproveitando dele. Louis já não vestia mais seu blazer e sua camisa já tinha dois botões abertos assim como o outro. Ele sentia as mãos grandes do maior nos seus quadris enquanto ele rebolava sem pudor algum contra ala.

Até Zayn desmanchou a cara feia e resolveu aproveitar a noite e dançar com seu amor coladinho.

- Vamos sentar, eu estou acabado – pediu Louis e ele concordou, sentaram uma mesa perto do bar e seus amigos vieram em seguida.

- Vamos de tequila – gritou Niall colocando a garrafa na mesa e seu noive veio com os copos.

- Ni. Eu não vou beber isso – Louis protestou.

- Só por que da última vez tirou a roupa na balada? – Liam perguntou e ele es escondeu colocando as mãos no rosto.

- Me conta isso direito – pediu Harry divertido.

- Liam eu vou te matar, não foi bem assim ... eu só tirei a blusa e estava o maior calor – ele se justificou fazendo todos rirem.

- Só não ficou pelado por que o Zayn não deixou – Naill completou e o moreno confirmou.

- Chaga, se eu for falar todos os momentos constrangedores nas baladas, você ganha de lavada – Niall se encolheu negando – eu só vou beber uma – o loiro servil os shots e todos entornaram, mas não foi só uma, foram no mínimo três e logo estavam bêbados demais pra continuar contando.

Harry era muito mais tolerante ao álcool que seu namorado, as quatro da manhã ele teve que carregá-lo para limusine, e depois de deixar os amigos nas suas casas teve que lhe dar banho.

- Louis. Tem que comer algo antes de dormir – ele tentou, mas Louis já estava encolhido na cama vestindo uma camiseta sua e uma box, agarrado no travesseiro quase dormindo.

- Não me sinto bem ... a culpa a sua, falei que não era para me deixar beber aquela coisa – ele falou manhoso e Harry riu.

- Tudo bem então, dorme que amanhã vai se sentir melhor – ele beijou a testa do menor e apagou a luz, após tomar seu banho deitou ao seu lado.

No outro dia Louis acordou enjoado e com muita dor de cabaça, ele correu para o banheiro e colocou o que tinha, e o que não tinha pra fora, escovou os dentes umas três vezes e voltou pra cama.

- Como se sente? – Harry perguntou já sentado.

- Como se um trator tivesse passado por cima da minha cabeça – ele respondeu agarrado ao travesseiro, Harry passou a mão nas suas costas.

Assistente Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora