Point of viewBloom
6 anos nesse inferno.
Finalmente vou embora.
Eles tentam me deixar louca pra me prender aqui.
Mas nunca conseguiram.
Eu não era má, mas me tornei um pesadelo.
Um pesadelo fantasiado de sonho.
Minha "família" me abandonou aqui.
Simplesmente viraram as costas e me olharam com nojo, desprezo, repulsa e ódio.
Agora, chegou a hora de voltar para casa.
Farei da vida deles um inferno, pior do que eu passei aqui sozinha.
Vou mostrar pra todos o pior lado que eles escondem.
Eu sou um demônio, com aparência de anjo.
Eu vou me vingar.
Estou em um ônibus, a caminho de Busan, após horas de viagem, chego ao meu destino.
Paro na entrada de casa, lembro de todos os momentos que vivi aqui, pego a chave no vaso de flor, tão burros, qualquer um sabe que a chave está aqui.
Tranco a porta, não há ninguém em casa, não acendi nenhuma luz, sento no sofá, e aguardo a chegada deles. Após 2 horas, a porta se abre, eles me veem e se assustam, tenho certeza que não me reconhecem.
__ Quem e você, e como entrou em minha casa – pergunta meu pai.
__ Não vai responder, garota maluca, como entrou aqui sua delinquente – agora quem diz é minha doce mãe.
__ Eu vou ligar para a polícia, saia já da minha casa – disse meu pai e eu reviro os olhos.
__ Está surda garota – meu irmão disse, o olho de cima a baixo ele até que está bonito.
__ Chega, vou ligar agora - meu pai põe o celular no ouvido.
Ri com deboche, bem alto chamando a atenção dos três.
__ Olá mamãe, olá papai, maninho, sentiram minha falta? Isso é jeito de receber sua filha, que feio isso, logo eu que estava morrendo de saudades – digo sarcástica e com deboche.
Papai deixa o celular cair no chão e os três me olham chocados.
__ Não pode ser – disseram juntos.
__ Estou de volta. A filha promíscua à casa retorna – eles abrem a boca em um perfeito “Oh”.
Eu estou de volta – aguenta essa mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINFUL
FanfictionEle era o filho do pastor mais respeitado e conhecido da cidade. Um garoto doce, simpático, inocente e puro. Ela foi rejeitada por sua família, acusada injustamente de assassinato, e passou uma grande temporada no hospício... em suma, era a ovelha n...