Point of viewBloom
__ Quem é ela hyung? – pergunta um moreno.
__ É cara, quem é essa garota aí - falou agora, um platinado.
__ Min Bloom muito prazer meninos – falo antes de Yoongi, que me fuzila com os olhos, e os garotos ficam de boca aberta.
__ Min? Você é o que do Yoongi? – um de cabelo loiro fala.
__ Irmã, oras! – digo óbvia e eles me olham surpresos.
__ Não sabia que você tinha irmã Suga, porque não falou? – disse um de cabelo castanho.
__ Porque ele tem vergonha de ter uma irmã, ex-presidiária – todos me olham de olhos arregalados, inclusive Yoongi, que me olha com ódio. Acho que eu falei demais, oops.
__ Isso é verdade? – perguntam pra ele.
__ É claro que sim, porque eu mentiria sobre isso? – arqueio a sobrancelha – a gente nunca te viu aqui, e somos amigos há anos – fala o platinado.
__ Deve ser porque eu fui presa há 6 anos atrás, quando tinha 11 anos – eles abrem a boca num perfeito “Oh”.
__ Bom eu vou nessa, qualquer coisa estou no meu quarto, bye meninos – saio rindo da cara de Yoongi, ele deve estar muito puto.
Dormi a tarde toda, estava mexendo no celular, quando Yoongi entra no quarto possesso, de ódio, já sabia que isso iria acontecer.
__ Você é maluca? – grita.
__ Eu? Mas é claro que sim! Esqueceu que eu passei anos, em um hospício, maninho? – digo sarcástica.
__ Como você pode dizer aquilo pros meus amigos, sabe o que eu vou ter que aguentar agora? – fala revoltado.
__ Bom, mais cedo ou mais tarde querido, eles iriam ficar sabendo, sabe por quê? – ele não fala nada – Porque a verdade maninho sempre aparece, mais cedo ou mais tarde, alguma hora eles saberiam, agora sai do meu quarto, pois você está me atrapalhando – falei sombria e ele saiu com medo.
No jantar, coloco uma calça jeans e uma blusa de mangas longas. Desço, sento à mesa, já sabendo que falariam algo.
__ Yoongi contou o que você fez – me olham, só que eu estava olhando diretamente nos olhos de Yoongi, que se encolheu na cadeira.
__ Me conte uma novidade – ainda o olhava.
__ Porque fez isso? – pergunta appa.
__ Eu apenas disse a verdade, não são vocês que dizem que não podemos mentir? – digo com escárnio.
__ Olha aqui garota insolente, acho bom você nos respeitar, de baixo do meu teto, você segue as minhas regras – Disse mamãe, possessa com as mãos na mesa, eu ri muito alto.
__ Nem você nem ninguém querida mamãe, me controlam, e vocês sabem perfeitamente disso. Respeito? Eu não tive educação, se você não lembra, ambos me abandonaram quando eu tinha apenas 11 anos – a encaro friamente, ela se cala e senta-se novamente.
__ Onde você conseguiu essas roupas? – fala papai.
Chamando atenção de todos.
__ Por aí. Relaxa não é roubado – não o encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINFUL
FanfictionEle era o filho do pastor mais respeitado e conhecido da cidade. Um garoto doce, simpático, inocente e puro. Ela foi rejeitada por sua família, acusada injustamente de assassinato, e passou uma grande temporada no hospício... em suma, era a ovelha n...