Capítulo 10

4.1K 406 65
                                    

Point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view

Bloom

 

Sonhando:

Flash Back

6 anos atrás

__ Mamãe, posso dormi na casa da Sook? – nós cruzamos os dedos com os braços atrás das costas, fazendo beicinho, ela ri e responde:

__ Claro, mas se comporte ok? - Beija minha testa.

__ Sim!!! – gritamos juntas.

 

21:00 pm

 

__ Meninas nós vamos a um jantar, mas voltamos as 23:00 horas, ok? – a Sr. Chan fala e beija nossas testas, concordamos com a cabeça. – Juízo hein? A Sra. Choi vai ficar com vocês ok. – fazemos sinal positivo. 

Estávamos brincando na sala, eu sentei atrás dela e começamos a ver desenho, pego a coberta e a embrulho, pois estava frio, e chovendo fortemente. 

Apesar de Sook ser mais nova, sempre cuidei dela e a amei, como uma irmã mais nova, ela era esperta. 

Ouvimos um barulho a coloco atrás de mim, falo que era pra ela segurar minha mão, e não soltar de forma alguma, começamos a andar.

Estava escuro, só se ouvia nossas respirações, a chuva forte lá fora, e nossos passos no chão de madeira, chegamos na cozinha. 

A porta estava aberta, piso no chão e sinto algo molhar meus pés descalços, olho e vejo algo vermelho, Sook aperta minha mão, e diz que está com medo, digo que estava tudo bem e que a protegeria. 

Ando lentamente, e olho pro chão, a Sra. Choi estava jogada lá, havia sangue por todo o chão, e uma faca no seu peito, eu não entendia direito, me abaixo e tiro a faca, começo a balançar ela, e a chamar seu nome chorando. 

__ Sra. Choi, Sra. Choi, acorde por favor – ela não se mexia, estava morta.

Ele estava bem próximo – porém, elas não o viram.

         E quando viram, correram para o quarto, Sook chorava com medo, eu a abraçava, para ela se acalmar, ficamos em silêncio, e ouvimos passos e assobios, logo a porta do quarto se abriu.

Prendemos a respiração, até que ele abre o closet onde estávamos escondidas, ele era assustador, seu sorriso amarelo, cheiro de cigarros, roupas pretas, tatuagens pelos braços e uma cicatriz no rosto. 

Ele ria coloco Sook atrás de mim, ele me puxa pelos braços e joga no chão, ele a pega no colo, e eu tento fazer ele a soltar mas ele me pega pelos cabelos, Sook chorava e pedia para ele me soltar.

Voltamos para a cozinha e ele me joga encima da Sra. Choi, mas quando ele iria me matar a polícia chega, então ele vai embora levando Sook, ela olha para trás e eu sussurro um

"Eu te amo, e um dia vou te encontrar, eu prometo" – ela sorriu pra mim.

Mas não um sorriso triste, mas um de amor, a polícia não me ouviu, não acreditaram em mim, me acusaram de matar Sra. Choi.

Eu a encontraria, não importa o quanto demorasse. 

Fim do Flash Back

Acordando sobressaltada do sonho:

Acordei assustada, sonhei novamente com aquele dia. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SINFULOnde histórias criam vida. Descubra agora