Capítulo 21

3.8K 366 106
                                    

Bloom point of view

 

Eram 22 horas saí pela janela, peguei um táxi, tudo estava deserto, chego na casa dos Kim, havia pesquisado pra saber qual era o quarto do SeokJin, subo a sacada, com facilidade já era acostumada com isso. 

A janela estava aberta, ótimo – entro em silêncio SeokJin dormia tranquilo, verifiquei se a porta tava trancada, lentamente subi na cama, engatinho até estar sobre ele.

Ele dormia de apenas de cueca box – interessante... achei que ele dormia com aqueles pijamas broxantes, começo a beijar sua clavícula, subindo até seu pescoço, ele vai despertando lentamente. 

Quando ele me vê, parecia estar bêbado de sono, então resolvi brincar. 

__ Shiii... é só um sonho baby boy – sussurro em seu ouvido. E ele me olha com os olhos mais escuros que o normal, tiro meu vestido ficando apenas de lingerie, ele me olha por completo, com desejo.

__ Então é o melhor sonho da minha vida – passa a língua nos lábios, aquilo foi putamente sexy, ele me puxa e me beija ferozmente. 

Em segundos ele me coloca por baixo, ele desce os beijos por minha clavícula, indo para minha barriga, fazendo uma trilha de beijos até minha calcinha, ele a rasga.


O olho incrédula, mas ele apenas sorri malicioso e começa a me estimular lentamente, ele olha cada expressão que faço, e coloca dois dedos dentro de mim, me fodendo com os mesmo, tento gemer baixo mais ficou difícil quando ele resolveu usar a boca. Logo ele sobe beija meu pescoço, passo a mão por seu corpo.

 

Ele para um pouco e admira meus seios ainda cobertos pelo sutiã, ele vai distribuindo beijos pelo mesmo, antes de agilmente o tirar me deixando exposta pra ele, ele passa os dedos contornando os bicos rígidos, me arrepio. Ele levanta e tira sua box, logo me penetrando, ele se movia lentamente, como se esperasse que eu pedisse para ir mais rápido, arranho suas costas e o ouço. 


__ Peça – sussurrou no meu ouvido. 

__ SeokJin – ele me olha com luxúria – me fode com força agora por favor – suplico no final.

E ele começa a aumentar a velocidade. 

Ele ia rápido e fundo, podia ouvir a cama batendo na parede, ele me coloca de quatro e logo o sinto dentro de mim, mais rápido e violentamente, ele acerta meu ponto G em cheio, me fazendo aperta a cabeceira da cama, com força para não gritar. Logo chegamos ao ápice, caindo na cama exaustos.



Não esperava isso dele, fico o observando dormi visto uma box dele e meu vestido, pego o que resta de minhas roupas, dou um beijo em sua boca e saio pela janela novamente. 

Estava em casa, deitada, tinha faltado a escola pois chovia fortemente, e eu odeio chuva,  me faz lembrar aquele maldito dia, em que ele a levou de mim. Estava sentada abraçando meus joelhos, ouvindo os trovões e pingos baterem nas janelas, meus olhos estavam brilhantes de lágrimas acumuladas.

Não queria deixa-las caírem, meu celular toca, era uma mensagem. 

 

Desconhecido: Pensando em mim?

Desconhecido: Não se preocupe, logo estarei frente a frente com você. 

Desconhecido: E você vai rever sua amiguinha, não era o que você queria. 

Desconhecido: Sabe estou com ciúmes, não quero você tão perto daquele garoto. 

Desconhecido: Melhor se afastar, não quer outra morte na sua consciência, não é mesmo  flor de Lotus?

 

Largo o celular e as lágrimas caem de meu rosto. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SINFULOnde histórias criam vida. Descubra agora