Capítulo 08

4.4K 454 120
                                    


Point of view

Bloom

Após pararmos o beijo com alguns selinhos, ficamos nos encarando com as testas coladas, ele até que beija bem, depois de uns minutos em silêncio, ele se afastou e começou a dizer: 

__ Não devia ter feito isso – começa a andar. 

__ Mais fizemos, não adianta ficar assim agora bebê – ele me olha com culpa.

__ Não podíamos, eu tenho namorada, como vou olhar pra ela agora? – reviro os olhos, que patético. 

__ Bom, quando um não quer, dois não beijam, então para de fazer doce foi só um beijo cara – digo com simplicidade.

__ Eu vou pro inferno. – me levantei e ele se afasta.

__ Bem vindo ao clube docinho e se prepara por que isso e só o começo do que pretendo fazer – coloco as mãos em seus ombros, o fazendo parar de andar.

__ O que você pretende fazer? – pergunta receoso. 

__ Te ensinar a viver.  

Saio do banheiro, o deixando para trás com cara de trouxa, sento novamente. Após a missa terminar o pastor Kim veio de encontro aos meus pais.

__ Boa noite, como vão? – ele cumprimentou meus pais. 

__ Boa noite, com anda o senhor e sua família? – disse meu pai.

__ Vamos bem obrigado, e essa mocinha quem é? – ele olha pra mim curioso.

__ Essa é nossa filha Bloom – minha mãe fala antes de mim, me segurando pelo braço cravando as unhas no mesmo, escondo a careta de dor com um sorriso, falso.

__ Muito prazer Sr. Kim – digo fingindo uma educação que não existe. 

__ Oh, não sabia que vocês tinham uma filha, prazer minha jovem – sorriu pra mim.

__ Oh, é que ela estava fazendo intercâmbio nos Estados Unidos, e só voltou agora – disse meu appa, que feio mentindo para o pastor appa.

__ Oh Estados Unidos, é um lugar muito bom mocinha você deve ser muito inteligente, uma ótima companhia para SeokJin – fala e eu vejo que SeokJin ficou tenso do seu lado.

__ Claro, eu sou uma ótima companhia – olho pra ele com um sorriso maligno. 

__ Bom, queria convida-los para um almoço de ação de graças, em minha casa amanhã – disse o Sr. Kim.

__ Será um prazer ir – digo quando vejo que meus pais iam negar o convite. 

__ Ótimo, espero por vocês, vamos meu filho – eles vão embora e eu solto meu braço do aperto da omma bruscamente. 

Vai ser um ótimo almoço. 

SINFULOnde histórias criam vida. Descubra agora