Capítulo 34

2.6K 300 42
                                    

Bloom Point of view

Todos me olhavam incrédulos, principalmente Yoongi e SeokJin – mas ele estava mais pra preocupado, devo estar horrível e cheia de hematomas, ignoro SeokJin e todo mundo. 

 Fixo meu olhar em Naome, que estava chocada e tensa coitada.

Desvio de todo mundo e me aproximo de Naome, que me acompanha com os olhos assim como todos, tudo estava em silêncio, até o professor ficou paralisado: 

__ Nós temos assuntos a resolver, não acha querida? – falo olhando-a nos olhos, com um sorriso psicótico quase que idêntico ao do Coringa no rosto. 

__ Não é possível! – fala e eu seguro seus cabelos, a levantando da cadeira. 

__ Nesses meses todos você ainda não aprendeu que eu sou imortal rosa? – falo com deboche. 

__ Era pra você estar morta sua vadia! – rosna e eu acerto seu rosto em cheio com um murro. 

__ Mas não estou, já você provavelmente vai estar até amanhã linda, ir pro reformatório não é nenhum pouco agradável vai por mim...- subo em cima dela e começo a distribuir vários murros em seu rosto, ela gritava e mandava eu parar, prendo seus braços com as pernas e dou socos mais fortes em sua cara.

__ Eu vou te mandar pra UTI vadia! – grito e seguro seus cabelos acertando sua cabeça repetidas vezes no chão, ela já estava toda ensanguentada a esse ponto, sinto braços me erguerem e me tirar de cima dela, mais estava descontrolada, e gritava dizendo para me soltarem, via tudo embaçado, até que sinto lábios sendo pressionados com os meus, eu conheço esses lábios, relaxo o corpo aos poucos, e retribui ao beijo, ouvindo gritos ao nosso redor.

 

Quando nos separamos SeokJin me abraçou apertado e eu escondi o rosto em seu pescoço, quando nos separamos olho em seus olhos e sorri, me separando e indo até Sook que estava meio perdida. Mas depois eu explico tudo pra ela, a abraço e me surpreendeu quando vi Maria ir até Yoongi e o puxar pelo colarinho da camisa e o beija intensamente.

 Mas depois eu explico tudo pra ela, a abraço e me surpreendeu quando vi Maria ir até Yoongi e o puxar pelo colarinho da camisa e o beija intensamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SINFULOnde histórias criam vida. Descubra agora