Capítulo 14

4K 405 60
                                    


Point of view

Bloom...

SeokJin não voltou mais para as aulas, Maria disse que teria uma festa hoje, disse que me buscaria na porta de casa, um plano passa pela minha cabeça. Já em casa, pego o celular de Yoongi sem ele ver, e procuro o contato de SeokJin.

Depois de conseguir o que eu queria, devolvo o celular. Em seguida mandei uma mensagem para SeokJin.

Texto das Mensagens:

__ Hello daddy.

__ Quem é você?

__ Sua perdição talvez, ou sua salvação.

__ Ainda não sei quem é, fala logo se não te bloqueio.

__ Vou te dar uma dica: começa com Min e termina com Bloom.

__ Como conseguiu meu número?

__ Isso e segredo, daddy.

__ Para de me chamar assim, é estranho.

__ Duvido você falar isso quando estiver gemendo meu nome.

__ Você é maluca.

__ Vai ter uma festa hoje às 23:00 horas na casa do Cho Seungyoon, rua 23 A, quero ver você lá.

__ Por que você acha que eu iria?

__ Porque você quer viver, deixa de ser um "garotinho" submisso, garanto que não irá se arrepender, e você vai por minha causa, pois eu sei que você quer me ver de novo, e que a sensação que te fiz sentir hoje cedo, não sai do seu corpo nem minha imagem de sua cabeça.

__ Você é definitivamente louca.

__ Louca ou não, você vai nessa festa, vou estar te esperando. Bye bye DADDY.

__ Eu não vou.

__ Isso é o que veremos bebê, veremos.

Fim da troca de Mensagens

Vou em direção ao banheiro, tomo um belo de um banho e escolho uma roupa para noite, por que hoje eu iria descobrir qual a sensação de ter Kim Seokjin dentro de mim. É isso aí - ou eu não me chamo Min Bloom.

SINFULOnde histórias criam vida. Descubra agora