Capítulo 35

2.6K 327 2
                                    

 Bloom Point of view

 

Naome foi presa, eu, Maria e Sook fomos para delegacia – Yoongi e SeokJin também foram conosco, apesar de sentir saudades de SeokJin fiquei todo momento abraçada a Sook, fazendo carinho em seu cabelo. Na delegacia, os pais dela e os meus se encontravam a nossa espera, quando os pais da Sook a viram tentaram se aproximar,  mas ela se encolheu e eu não deixei eles se aproximarem, eles me olharam com culpa nos olhos assim com minha família, mas não estou nem aí para ambos.

Fui levada até uma sala, junto com Sook, não soltei suas mãos em momento algum, o delegado que cuidou do meu caso e me prendeu entrou junto de dois policiais, um psicólogo e um juiz, fuzilo o delegado com os olhos, e ele se encolheu na cadeira, me controlo pra não dar na cara dele:

__ Bom, estamos aqui para pegar o depoimento de vocês, garotas. -  O juiz falou.

__ Pra quê? Vai me internar novamente e me chamar de mentirosa? - o encaro de modo sarcástico.

__ Não senhorita. – Me olha sério.

__ Já passei por isso, não pretendo passar novamente, meu depoimento é o mesmo de 6 anos atrás. – Respondo séria. 

__ Poderia me falar como tudo isso aconteceu? – ele pede paciente, respiro fundo falando tudo desde o começo. Sook também falou e eles nos liberaram. 

 

Do lado de fora os pais de Sook e os meus nos aguardam, fico surpresa ao ver os pais de SeokJin também, eles estavam sérios, mas quando nos viram sorriram acolhedores. 

 

__ Sook. – Os pais delas a chamam mais ela me abraça, eles me olham e eu me mantenho sem expressão, ainda lembro do tapa na cara que recebi, e de todos os xingamentos e acusações que os dois me deram. 

__ Ela vai ficar comigo. – falo e abraço SeokJin.

__ Mas ela é nossa filha. – a mãe dela fala revoltada.

__ Que eu salvei e que sofreu por causa de vocês dois. – Eles me olham incrédulos. – Está vendo aquele homem ali. – Aponto para Hannibal, a qual descobri ser seu nome. – Ele é seu sobrinho Senhor, filho do seu irmão – Olho pro pai dela que arregalou os olhos – que era apaixonado por sua mulher, que passou todos esses anos com ela – jogo na cara dele e abraço Sook. – Ela vai ficar comigo, vocês gostem ou não. Podemos ficar na sua casa hoje senhor Kim? – olho o pai de SeokJin, que concorda com a cabeça sorrindo acolhedor.

Não olho na cara de meus pais, apenas puxo Sook, Maria e SeokJin, preciso descansar, amanhã procuraria um apartamento para morar com Sook.

Depois de anos, cumpri minha promessa e posso dormi em paz... sem pesadelos. 

SINFULOnde histórias criam vida. Descubra agora