Capítulo 17

4K 413 22
                                    

Point of view

Bloom

 

Acordo e sinto uma respiração no meu cabelo, olho pra baixo e vejo um abdômen muito bonito por sinal, então me lembro da noite passada e dou um sorriso, levanto o rosto e vejo SeokJin dormindo. Parecia até um anjo, olho pra baixo e vejo sua ereção matinal, por que não provocar um pouquinho? 

Distribui beijos por seu pescoço e clavícula, descendo para seu abdômen, me cubro com a coberta, seguro seu membro já duro, começo a masturbá-lo lentamente, beijo a cabecinha e ouço seus gemidos.

Logo ele tira a coberta de cima de mim, e eu sorri maliciosa, seu olhar estava carregado de luxúria, sem desviar o olhar deslizo seu membro por minha boca, ele morde os lábios, pego sua mão e levo até meus cabelos. 

Ele dita os movimentos, e geme alto jogando a cabeça para trás, suas veias engrossam avisando que logo logo ele ia se desfazer em minha boca.

__ Goza pra mim amor, quero sentir seu gosto – falo de modo provocante, e ele morde os lábios com mais força fechando os olhos, então ele goza violentamente, caiu porra até nos meus seios – vem precisamos de um banho – pego sua mão e fomos tomar banho juntos. 

Ele estava corado e eu queria rir, mas ele iria ficar traumatizado, então segurei, após o banho saímos de mãos dadas, ele me levou em um café, comemos e ele me deixou em casa, dei um beijo nele e entrei.

Foi uma ótima noite.

SINFULOnde histórias criam vida. Descubra agora