Point of view
Bloom
Fiquei com Maria todo o momento, todos nos encaravam, ela disse que não tem uma das melhores famas, e ainda anda comigo agora, somos as bad girls da escola, ri disso.
Voltei para casa e troquei de roupa, omma chegou e disse que era para pôr uma roupa descente, pois iriamos para a missa, no começo não quis mas depois pensei provavelmente, SeokJin estaria lá, seria um ótimo começo.
Saímos todos de casa, Suga, me fuzilava com os olhos eu sentia, chegando lá sentamos, olho pro lado e vejo SeokJin, ele me olha e eu não perco a chance, mordi os lábios o olhando, sei que isso mexeu com ele era óbvio, seu corpo deixa isso evidente.
Point of view
SeokJin...
Os meninos decidiram ir para a casa de Yoongi, resolvi ir depois de muita insistência, quando entramos havia uma garota, muito bonita, mexendo na geladeira, sua posição deixava sua bunda empinada para nós, que paramos de conversar e ficamos a olhando.
Ela nos surpreendeu quando disse que era irmã mais velha do Yoongi, mais surpreendente foi ela dizer que estava presa todos esses anos, no começo não acreditei e os garotos também não, Yoongi disse que ela só estava zoando com a nossa cara.
No dia seguinte nos reunirmos, na frente da escola, quando a irmã dele chegou, ela consegue chamar a atenção de todos, admito até a minha, ela tem o corpo muito avantajado, e ainda usa roupas coladas, ela se apresentou na classe mas não foi qualquer apresentação, novamente ela repetiu o que nos disse, assustando até o professor, olhamos pro Suga, que a fitava com ódio? - afinal, o que ela diz é verdade ou mentira? E finalmente quando estava no refeitório sinto um olhar a mais sobre mim.
Olho em volta e ela estava lá me olhando, então piscou um olho viro pra frente com vergonha, mas não sei porque, eu já estou acostumado com as garotas se atirarem, para cima de mim.
Mas nunca traí a Naome, minha namorada, na missa os Min chegaram e ela também, ela me olha de cima a baixo, e morde os lábios, tentei eu juro que tentei não ficar mexido, com sua atitude, mais é praticamente impossível.
Parece que essa garota quer me ver queimar no inferno, é eu temo.
TEMO QUE ELA POSSA CONSEGUIR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINFUL
FanfictionEle era o filho do pastor mais respeitado e conhecido da cidade. Um garoto doce, simpático, inocente e puro. Ela foi rejeitada por sua família, acusada injustamente de assassinato, e passou uma grande temporada no hospício... em suma, era a ovelha n...