Capítulo 22

3.6K 346 11
                                    

Narrador point of view

 

A pequena garota olhava assustada tudo a sua volta, passou 1 ano em uma sala fechada, sem ver o sol uma única vez no reformatório, com 11 anos a pequena Bloom, foi acusada de matar a sangue frio e foi "diagnosticada" como sociopata, foi para um manicômio com 12, teve que passar por tratamentos de choque, ser agredida por enfermeiros maldosos, entre outros,  por mais 5 anos, a pequena garota não era mais a mesma, passou a odiar as pessoas, vivia isolada, sendo dopada com remédios, e mais remédios que ela não sabia para que serviam,  fez uma amiga, e as vezes fugia com ela, mais era obrigada a voltar depois,  durante todos esses anos, só pensava em Sook, a única pessoa que ela nutriu e conservou amor todos esses anos. 

Enquanto isso...

A pequena Sook, olhava assustada, para o homem a sua frente, que tinha a sequestrado, 1 ano em um porão escuro, ele ia lá atormentar a garota, contando histórias macabras, fábulas negras e músicas arrepiantes. 

3 anos depois e a pequena Sook, via coisas e ouvia barulhos, implorando todos os dias e noites para que a resgatassem e tirassem ela de lá. Mas o pesadelo só aumentou de intensidade quando ele passou a tocar ela, todos os dias.

Apesar de tudo se lembrava de Bloom, e mesmo no escuro, na situação que estava, sorria lembrando da amiga, mesmo que por pouco tempo, Bloom era o resto de felicidade e amor que resultou em Sook.

1 ano ela descobriu que Bloom foi acusada de matar a senhora Choi, que foi presa em um reformatório e depois em um manicômio, se sentiu mal pela amiga, Sook já estava grande tinha 14 anos agora, ouviu que o Sr. Arranhão, como ela se refere ao seu sequestrador todos esses anos, a pegaria, um lado ficou triste pela amiga mais outro ficou feliz, pois depois de anos elas finalmente vão se reencontrar, passou a se perguntar, como ela era? Como está? Continua a mesma?  Eram tantas perguntas. 

 

SINFULOnde histórias criam vida. Descubra agora