Capítulo 20

3.3K 385 29
                                    

SeokJin point of view

 

Estava voltando pra casa, SeokJin está me evitando novamente, vou visitar ele escondido à noite, quero saber o que se passa.

Arrumei um trabalho em uma cafeteira, não é lá essas coisas mais dá pra passar o tempo. Estava apoiada no balcão quando vejo Naome, a namorada sem sal do SeokJin vir até mim.

Ela me olha com raiva, nojo e deboche, a encaro com tédio, até que ela começou a falar:

__Você acha que eu não sei que você tem dado em cima do meu namorado, sua vadia? – me olha, mais eu continuo calma, indiferente a sua presença – estou falando com você, sua assassina!? – a olho séria – você acha que eu não sei o que você fez no passado? E que você matou sua "melhor amiga?" – me olha com deboche. 

__ Que bom que você sabe, pois não? Sabe de uma coisa, você está sabendo de muitas coisas, por isso acho que vou ter que sumir contigo do mapa não é querida? Você é muito corajosa de dizer tudo isso pra uma "assassina". Mas olha, sobre o seu namorado – chego perto de seu ouvido – Ele fode muito gostoso querida, e não se preocupe diferente da última vez, quando eu sumir com você, ninguém vai saber, pois não é interessante sair espalhando isso por aí – vejo sua cara de assustada e sorrio maligna, não demora para que ela saia correndo, morrendo de medo.

Ridícula. 

Tadinha nem sonha que vou possuir seu namorado novamente hoje à noite. 

SINFULOnde histórias criam vida. Descubra agora