Maria Point of view
Yoongi não falou comigo desde que nos beijamos, bufo frustrada e coloco uma roupa simples, Short curto, top branco com um decote, uma blusa xadrez e um tênis preto.
Saí de casa e fui para uma lanchonete qualquer, encontrei Bloom, SeokJin, Sook e Yoongi? O que ele estava fazendo ali? Dou de ombros e peço um Milk-Shake de chocolate, sento em uma mesa e praticamente durmo esperando meu pedido, quando chegou pago e saio da lanchonete andando preguiçosamente, vi meu ex-namorado ele me olha e se aproxima, esqueci como o Jackson era gostoso.
__ Maria. – Me abraça e eu sorrio sem ânimo.
__ Sr.Wang. – Falo seu sobrenome e ele sorriu.
__ Ainda me chama assim. – Se aproxima perigosamente de mim.
__ Por que não chamari? – sorri maliciosa, antes que ele me beijasse foi tudo muito rápido.
Yoongi e Jackson se batiam e eu fiquei paralisada olhando em choque, até que o SeokJin brotou do nada e separou os dois, Jackson me olha e manda um beijo indo embora, atitude que fez com que Yoongi tentasse se soltar de SeokJin.
Quando Jackson já estava longe, SeokJin soltou Yoongi que me olhava sério. Bufo e começo a andar de volta para casa, Yoongi me seguiu o caminho todo abro a porta e ele entra, reviro os olhos e vou até a cozinha, sento na bancada e ele me olha da porta, pego o kit de primeiros socorros, e o chamo com o dedo.
Ele se aproxima e fica entre minhas pernas, começo a limpar seus machucados e ele observar cada movimento meu, termino de fazer os curativos e falo.
__ Você é um idiota. – Ele me olha.
__ Acabou com minha suposta foda muito louca com meu ex namorado. – Falo irritada.
__ Ainda bem. – Fala e eu me arrepio pois ele estava perto e sua voz era bem rouca. – Pois não quero ninguém tocando no que é meu. – Completa e eu o olho incrédula piscando várias vezes seguidas.
Não tenho oportunidade de falar nada pois ele me beija ferozmente.
Yoongi Point of view.
Eu apertava as suas coxas descobertas, enquanto ela mordia e distribuído pequenos chupões no meu pescoço, e ao mesmo tempo desfazia os botões da minha camisa social, passei minhas mãos por suas coxas, subindo até seu top, acariciando os seus seios que estavam livres do sutiã, meus Deus, aquilo tudo era meu sim, minha mulher tinha um belo par de seios fartos e bem bonitos. Voltei a beijá-la com paixão, enquanto minhas mãos passeavam livremente por todas as suas curvas. Enquanto minhas mãos trabalhavam em seu corpo, hora nas coxas, em outro momento eu apertava seus seios, já estava duro com certeza.
Parei o que fazia com as mãos para me livrar do resto da minha roupa, que já me incomodava ela por sua vez fez o mesmo, retirando sua calcinha retirei minhas últimas peças de roupas, assim me despindo por completo, quando me virei pra ela, que se encontrava com seus tronco deitado no balcão com a bunda empinada pra mim, distribui tapas pela mesma a ouvindo gemer.
Fui até a mesma segurei na sua cintura posicionei meu membro em sua entrada e assim a penetrei logo de início, indo devagar para não a machucar.
__ Ah Yoongi mais rápido – ela gemeu, oh meu Deus... porque ela faz isso comigo... assim eu não me controlo, sem pensar muito acelerei meus movimentos.
__ Porra – eu disse já não me controlando mais.
Só o prazer me interessava. Ela me deixava assim descontrolado.
__ Vai Yoongi só mais um pouco – ele gemeu me fazendo acelerar mais ainda os movimentos
__ YOONGI! – ela gritou assim que chegou no seu ápice, rapidamente ela saiu da sua posição, me empurrando até a cadeira dava pra ver que ela ainda sentia os espasmos do orgasmo, assim que ela me fez sentar na cadeira a mesma se ajoelhou na minha frente e sem cerimônias começou a me chupar com digamos, vontade? Sim, porque não demorou muito e eu acabei gozando, diretamente na sua boca ela me olhou travessa me mostrou a língua ainda com meu esperma, logo em seguida fecho a boca e me mostrou a língua novamente agora sem gozo SAFADA sim ela havia engolido meu gozo.
Ela se levantou, levou uma das mãos até a boca limpando o canto, em seguida depositando um selinho em minha boca e recolheu suas roupas.
__ Vamos tomar banho? – sorri sapeca e fui atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINFUL
FanfictionEle era o filho do pastor mais respeitado e conhecido da cidade. Um garoto doce, simpático, inocente e puro. Ela foi rejeitada por sua família, acusada injustamente de assassinato, e passou uma grande temporada no hospício... em suma, era a ovelha n...