Capítulo 07

4.5K 441 143
                                    

Point of view

Bloom

 

SeokJin sentou do meu lado, vi que ele engoliu em seco, o pai dele começou a missa e todos prestaram atenção, olho de rabo de olho pro Kim ao meu lado e vi que ele estava tenso. 

 

Ri com isso, e resolvi brincar um pouco. Coloco minha mão em sua perna, ele fica ereto, vou deslizando minhas unhas por um caminho "perigoso", sua respiração fica falha.

 

Então eu aperto e cravo minhas unhas perto de sua virilha, sinto em seu corpo um pequeno sobressalto, e eu soltei uma risadinha sapeca. Ele me olha com se pedisse silenciosamente para eu parar, aperto seu membro o surpreendendo e ele faz cara de dor.

 

Logo ele se levanta e vai disfarçadamente até outro lugar. Mas do que depressa eu o sigo, ele entra em uma porta, e eu entro sorrateiramente bem atrás dele. Ele entrou em um banheiro, e estava com as mãos apoiadas na pia, de olhos fechados, respirando fundo.

 

Lentamente caminho até ele, fico atrás dele e passo minhas mãos por suas costas, ele se vira assustado, e fica tenso ao me ver, solto uma risada. 

 

Paço minhas mãos por seu pescoço, ele fecha os olhos, os apertando com força, como se estivesse se auto repreendendo, abaixo uma mão e aliso seu abdômen por cima da camisa social.

 

Ele estremece, me aproximo ainda mais e selo nossas bocas, de início ele ficou imóvel, então puxo o cabelo de sua nuca, e adentro minha língua em sua boca, ele se vira e cede pra mim, me colocando encima da pia, me beijando ferozmente. 

 

Acho que o SeokJin, não é tão santinho assim. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SINFULOnde histórias criam vida. Descubra agora