Capítulo 12

4.1K 439 57
                                    


Point of view

SeokJin

 

Não entendo, porque nunca consigo a afastar como faço com as outras, simplesmente paraliso, ela sabe disso e provoca ainda mais.

Ninguém nunca me leu, tão facilmente igual ela, simplesmente parece que sou transparente como água, sob seus olhos, ela sabe de cada um de meus movimentos e sentimentos. 

 

Admito que suas palavras tiveram um impacto muito profundo em mim, e ela está certa, eu sou muito submisso aos meus pais e à igreja, tenho medo de os decepcionar, o que me deixa frustrado. 

Pois eu também me puno, porque uma parte de mim, quer que ela me mostre o mundo, que eu fui proibido de usufruir, e que perante os olhos da igreja é algo pecaminoso.

No intervalo, fui para a biblioteca, minha cabeça estava muito pesada, precisava de um tempo, fui para uma mesa escondida, ninguém ia lá, na verdade quase ninguém ia na biblioteca. 

Estava com a cabeça apoiada na mesa, de olhos fechados, tentando fazer meu cérebro, parar de pensar por um minuto. 

Então sinto mãos nos meus ombros, e beijos no meu pescoço, a sensação era tão boa, não tive vontade de abrir os olhos, apenas quis aproveitar a sensação, que fez com que minha mente, ficasse off alguns segundos. 

 

__ Está gostando da sensação SeokJin? – ouvi a voz da Bloom e automaticamente, meu corpo levantou em um pulo – Shiii...  fica calado, você fala e pensa demais – me interrompeu quando viu que eu iria falar – vou fazer você relaxar e esquecer de tudo ao mesmo tempo – apenas a encaro fixamente sem dizer nada.

 

Ela me afastou da mesa, e sentou no meu colo, colocou minhas mãos em sua cintura, fiquei nervoso, nunca tinha tocado numa garota assim, ela passou os braços em meu pescoço, e acariciou minha nuca, igual hoje cedo, começou a beijar minha clavícula, indo de encontro com meu pescoço, aperto sua cintura instintivamente, ela faz uma trilha de beijos até minha boca, me dando alguns selinhos antes de me beijar profundamente, e começou a rebolar no meu colo.

 

Apertei sua cintura com mais força, ela me fazia sentir sensações novas e boas. 

 

Deveria eu dar uma chance a Bloom?

SINFULOnde histórias criam vida. Descubra agora