Bloom Point of view
Meses atrás
Visto um vestido ridículo que dá duas de minha pessoa, a contragosto, já que minha mãe literalmente me ameaçou vestir a roupa em mim, ele ia até abaixo dos joelhos, era branco e tinha umas mangas longas ridículas e ia até o pescoço. Quem fez esse vestido cometeu um crime contra a moda, puta merda, ele é horroroso, fui obrigada a amarrar o cabelo em um coque, usar uma sapatilha preta e fomos para a igreja, eu não tinha nenhuma expressão, sento e finjo estar prestando atenção em tudo.
__ Reinos da Terra, cantai a Deus, saldai ao Senhor. Reconhecei o poder de Deus. Te exorcizamos, todo espírito imundo, todo poder satânico, toda investida do adversário infernal, toda legião, toda congregação e seita diabólica. Desse modo – Brindai o veneno da perdição. Afasta-te Satanás, inventor e mestre de toda mentira. Inimigo da sanidade humana. Humilhai-vos sob a poderosa mão de Deus. Estremecei e fugi quando invocado por nós o santo e terrível nome, diante de quem os infernos tremem… Livra-nos, Senhor, das armadilhas do diabo, para que faças segura para ti a tua igreja, servir na liberdade, te pedimos, ouve-nos. Para que digneis humilhar os inimigos da Santa Igreja, te pedimos, ouve-nos. Os servos da Santa Igreja, te pedimos, ouve-nos, Deus terrível, do teu santuário, Deus de Israel. Ele atribuirá força e poder ao seu povo, Deus bendito, glória ao Pai… __ Senhor Kim orava e eu olho para SeokJin, sorri para o mesmo que fica vermelho e abaixa a cabeça.
Aproveitando que todos estão de olhos fechados, me aproximo de SeokJin e o puxo pelo braço o assustando, tampo sua boca e ele me olha assustado e ofegante, o empurro até entrar dentro da cabine de confissões e tranco a porta, SeokJin arregalou os olhos em total desespero.
__ O que está fazendo? Me deixa sair. __ fala nervoso e gaguejando.
__ Estou entediada baby. __ passo os braços por seu pescoço e ele fecha os olhos.
__ Nós estamos na igreja Bloom. __ fala nervoso e eu ri.
__ O proibido é mais gostoso. __ começo a distribuir beijos por seu pescoço.
__ Você vai me fazer queimar no inferno. __ Sussurrou com a voz rouca e respiração irregular.
__ Relaxa, podemos transar bastante antes de ir pra lá. __ Bloom sorri sarcástica passando os dedos pela nuca de SeokJin que se arrepiou com seus toques.
__ Você é uma pecadora, nunca daremos certo. __ fala com um fio de voz, ao sentir Bloom apertar seu pau com força.
__ Todos nós somos, então apenas sucumba comigo, porque eu sei que você me deseja querido. __ puxa seu cabelo o beijando ferozmente. __ Vou te levar pro inferno junto comigo. __ Bloom sussurrou em seu ouvido.
O beijo ferozmente e ele aperta minha cintura, pego suas mãos e desço para minha bunda, ele timidamente a aperta e eu bufo separando nossos lábios.
__ Você acha que eu sou o quê? __ pergunto irritada e ele me olha confuso. __ Uma freira? __ ele nega com a cabeça. __ Então aperta com mais firmeza idiota. __ falo e pulo de susto quando ele aperta minha bunda com mais força, o beijo novamente e desabotoo sua camisa, desço os beijos por seu pescoço, clavícula e abdômen, parando em suas calças, o empurro fazendo o mesmo cair sentado e sento em seu colo.
Fricciono nossas intimidades e ele morde os lábios escondendo o rosto em meu pescoço, solto uma risada baixa e pego suas mãos levando até meus seios, ele aperta os mesmos e eu o beijo. Me levantei e tirei sua calça junto de sua box preta, ergo o maldito vestido e sento sobre ele novamente, seguro seu rosto e puxo seu cabelo, olhando nos fundos de seus olhos, enquanto ele me penetra lentamente.
__ Ainda acha que vamos pro inferno baby? __ sussurro em seu ouvido me movimentando rapidamente, seguro seus ombros e logo chegamos ao ápice suados, deito a cabeça em seu peito recuperando a respiração. __ Nos vemos depois. __ beijo seus lábios e arrumo minhas roupas saindo da cabine de confissões.
Volto para o lado de Yoongi que me olha de canto com uma cara séria, dou de ombros e olho SeokJin voltar para seu lugar todo vermelho, sorri piscando um olho e olho pra frente, foi um ótimo culto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINFUL
FanfictionEle era o filho do pastor mais respeitado e conhecido da cidade. Um garoto doce, simpático, inocente e puro. Ela foi rejeitada por sua família, acusada injustamente de assassinato, e passou uma grande temporada no hospício... em suma, era a ovelha n...