Bloom point of view
Tomo banho e deito, com muito custo eu durmo, me sentia observada a todo momento, não sei ao certo quando dormi, só sei que sinto uma picada no ombro, e uma respiração em meu pescoço.
Abro os olhos.
Ele estava lá, reconheceria aquele maldito sorriso em qualquer lugar, o empurro, saio da cama, ele estava de um lado e eu do outro, ele sorria divertido, e minhas visão começa a mudar – tudo começou a ficar torto? Desfocado... estou perdendo os sentidos.
Cambaleando tento achar a porta, mas é como se as coisas tivessem saindo do lugar, vou esbarrando em tudo, eu ouvia sua risada atrás de mim, mais não tinha coragem de olhar.
Vou até o corredor, esbarro em tudo, sinto cacos de vidro rasgando minha pele, fotos, vasos, abajur, bato na estante de vidro cara da minha mãe, sinto os cacos de vidro me cortar mais não sinto a dor, escuto o barulho das coisas caindo, sua risada e seus passos.
Eu estava com medo.
Chego na escada no meio tropeço e rolo os 14 degraus que faltavam, sinto uma dor absurda na cabeça e abdômen, vejo uma lasca de madeira fincada na minha perna, e meu sangue no chão.
Me apoio na parede e vou para a cozinha, vou para o outro lado do balcão, esbarrando em copos, pratos, talheres e panelas vejo ele parado na porta, ele nunca para de cantar e sorrir.
Ele começa a cantar uma música, mais não era qualquer música, eu já tinha escutado, quando tinha 13 anos, lá no manicômio, eu achava que era coisa da minha cabeça. Arregalo os olhos ele estava lá...
"O que é isso que se levanta a minha frente? / Um vulto preto que aponta para mim / Viro rapidamente, e começo a correr / Descobri que eu sou o escolhido/Oh não!"
"Uma grande figura negra com olhos de fogo / Dizendo às pessoas seus desejos /Satã está sentado lá, ele está sorrindo /Observem aquelas chamas crescendo cada vez mais /Oh não, não, por favor Deus me ajude!"
Olho para ele atordoada, e foi rápido demais, ele estava na minha frente, me segurando em seus braços.
__ Good evening, little lotus flower – foi tudo que ouvi antes de apagar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINFUL
FanfictionEle era o filho do pastor mais respeitado e conhecido da cidade. Um garoto doce, simpático, inocente e puro. Ela foi rejeitada por sua família, acusada injustamente de assassinato, e passou uma grande temporada no hospício... em suma, era a ovelha n...