Point of viewBloom
Depois de ter relembrado de Sook, fiquei pensativa, aquela época eu não tinha a mentalidade de hoje em dia, me pergunto por anos o porquê de ele a levar.
Então, relembro novamente seu rosto que me causou pesadelos no passado, mas que depois virou a motivação – para que eu cumprisse a promessa que fiz.
Ele tinha uma cicatriz, semelhante a uma covinha na bochecha, e era moreno, forte e seus dentes pontudos e amarelos – faço um desenho de seu rosto e o guardo.
Deixo essa história de lado, por um momento e olho para SeokJin, que fazia sua tarefa, mas parecia com dificuldade, me aproximo e sento do seu lado, chamando sua atenção.
Ele parecia lutar entre o corpo e a mente, quando se tratava de mim, e eu gosto disso, começo a explicar o exercício para ele, que me olha surpreso – qual é, eu não sou burra.
Enquanto ele responde, começo a passar a mão em sua nuca, vejo que ele se arrepia, continuo e ele aperta a caneta, com força, quase a quebrando.
Me aproximo de seu ouvido e falo:
__ Sabe, o fato de ver você tentar resistir, de brigar internamente consigo mesmo, pois ao mesmo tempo que você e sua mente concordam que me desejam, seu lado obediente aos seus pais e sua religião faz com que você se contenha, me faz te admirar. Mas sabe de uma coisa? Eu vou te tornar tão submisso a mim, que você não ligará para mais nada e nem ninguém bebê, e acredite, isso me deixa tão excitada – sussurro em seu ouvido
Me levantei e fui na direção de Maria ela passaria o dia comigo, e eu descobri que ela tem uma queda pelo Yoongi, mas ele e muito puritano.
Fomos para casa e decidimos que iríamos, fazer lasanha para comer, ela não aguentava mais comida coreana, ri da cara dela e começamos a fazer e dançar uma coreografia estranha, e dando gargalhadas.
Subimos pro meu quarto e eu lhe emprestei um pijama, nos deitamos na cama e eu contei minha história, ela disse que iria me ajudar a encontrar Sook e "chutar" a bunda do desgraçado que a levou, rimos e logo dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINFUL
FanfictionEle era o filho do pastor mais respeitado e conhecido da cidade. Um garoto doce, simpático, inocente e puro. Ela foi rejeitada por sua família, acusada injustamente de assassinato, e passou uma grande temporada no hospício... em suma, era a ovelha n...