Ponto de vista do Sr. Arranhão:
6 anos atrás. ...
Estava no sótão da casa de meu pai. Ela é antiga e assustadora aos olhos dos outros, perfeita para mim uma vez que ninguém chega perto dela, por isso é ótima. Não existem vizinhos, ela e no meio do nada. Ele já estava nas últimas por isso me pediu para buscar algo na casa de seus inimigos, que na verdade eram parte de sua família. Aposto que você não entendeu nada né? Vou te explicar.
Meu pai e seu irmão (pai da Sook), eram apaixonados pela mesma garota. Meu tio era o popular enquanto meu pai era o estranho. Mas apesar disso eram unidos, compartilhavam seus segredos, papai disse ao seu irmão que era apaixonado por Yang Mi, mas aconteceu que os dois gostavam dela - meu tio escondeu isso dele, e passou a se relacionar com ela escondido. Então Yang Mi ficou grávida, e não puderam mais esconder, papai ficou desolado e fugiu de casa, se envolveu com uma drogada, que engravidou dele e me teve, papai nunca deixou de amar Yang Mi, e passou a odiar seu irmão por tirá-la dele, então queria que ele sentisse o mesmo que ele, tirando o fruto do amor escondido deles.
A doce e pequena Sook.
Eu tinha 15 anos quando fui até a casa dela. Tive que matar a babá – não que eu tenha me importado, não liguei muito. Mas me surpreendeu encontrar duas garotas, não sabia qual delas era a que eu tinha que levar, até que escutei elas conversarem, quando tive certeza de qual das duas deveria levar apareci, e elas correram tentando se proteger – típico.
As achei no guarda roupa, patético, peguei minha priminha e coloquei no ombro, me surpreendeu quando a outra garota não demonstrou medo, pelo contrário fez de tudo para me fazer soltar Sook, fiquei impressionado, mas o tempo era curto, não queria ter de matá-la.
A polícia chegou, dei um sorriso para a garota, e fui embora, voltaria atrás dela depois, como não sabia como se chamava a dei o nome de Lótus, pois apesar de tudo ela era bonita e delicada como uma flor.
Meu pai faleceu, cerca de uma semana depois, resolvi não matar minha querida priminha, e a mantenho trancada no porão, passo as vezes por lá para a atormentar, às vezes a uso como objeto sexual, mais não era ela que eu queria. Através dela descobri que minha little Lótus flower se chama Bloom.
Soube que ela foi condenada em meu lugar, a observei por vários anos, no reformatório e no manicômio, até que um dia ela sumiu, levei dias para a reencontrar, mais quando a vi, estava diferente, seu corpo me chamou mais atenção, não demoraria para pegá-la, e tive a ajuda de uma garota chamada Naome, - sei que vou ter que me livrar dela depois.
Agora tenho 21 anos, sempre fui muito grande para a minha idade, porém isso já não importa mais. Termino minha máscara, a experimento – ela estava perfeita, estrearia ela hoje com minha doce... little Lótus flower.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINFUL
FanfictionEle era o filho do pastor mais respeitado e conhecido da cidade. Um garoto doce, simpático, inocente e puro. Ela foi rejeitada por sua família, acusada injustamente de assassinato, e passou uma grande temporada no hospício... em suma, era a ovelha n...