Point of view SeokJin
Perguntas e mais perguntas, também queria as respostas, meu peito dói só de pensar o que houve com Bloom, meus pais ficaram chocados e preocupados com ela, pois isso não era muito comum por aqui.
Yoongi e seus pais não pareciam muito preocupados com Bloom, mais sim com a situação da casa, olho para Yoongi e balanço a cabeça negativamente, fui embora com meus pais.
Na escola eu estava distante, não entendo o que houve, na verdade estou confuso e perdido, sou tirado de meus pensamentos com Maria sentando na minha frente, apenas a encaro:
__ E aí, cara? – me cumprimenta.
__ Ah oi? – a olho confuso.
__ Tenho algo para você – fala séria.
__ Pra mim? – a olho desconfiado.
__ Sim, uma carta da Bloom, ela disse para te entregar caso ele viesse atrás dela – ela diz naturalmente, e eu a encaro atônito.
__ O quê? – pergunto confuso.
__ Leia que você vai entender, sinto muito cara – me entregou a carta e saiu.
Fico olhando a carta na minha frente, será dela mesmo? Quem iria atrás dela? Isso é alguma brincadeira? Pelo sim e pelo não, resolvi ler.
Ao menino bem-comportado a quem ensinei a viver:
"Bem, eu nunca fiz uma carta, muito menos para um menino. Olha onde eu estou, não sei por onde começar, provavelmente você está confuso e preocupado, bom vou começar te contando tudo desde o início. Quando eu tinha 11 anos fui acusada de matar a senhora Choi, a babá da minha melhor amiga, Sook. Era assim que ela se chamava, todos me acusaram injustamente e eu fui mandada para o reformatório, por um ano, depois eles me "diagnosticaram" com transtorno mental, e eu fui mandada para um manicômio, eles não acreditam em mim, passei por tratamentos de choque, remédios e mais remédios, foi um verdadeiro inferno, ninguém nunca quis me ouvir, e quando ouviam diziam que eu era louca, a verdade é que um homem entrou lá e matou a Sra. Choi, levou a Sook embora e quando ele voltou para me matar a polícia chegou, eles me levaram no lugar dele. Tentei falar mas não me ouviam, todos esses anos acham que Sook provavelmente está morta, mais ela está viva eu sinto isso, nos últimos dias, ele me encontroo, o mesmo homem, e tem me mandado ameaças no celular, sei que ele vai me pegar, sempre soube disso de uma maneira até meio doentia, mas com certeza eu não contava com o fato de conhecer você – nem que eu ia me apaixonar. Nesse exato momento, não sei se ainda estou viva, mas tenho certeza que amo você. Não espero que você acredite em mim, ninguém acreditou em mim até hoje, não seria agora que iram acreditar, mas espero que você seja feliz e siga em frente, não espere que eu volte pois não sei se vou conseguir, eu te amo SeokJin.
Adeus.
Assinado: Min Bloom."
Fico com os olhos vidrados na carta por um tempo. A letra é dela, começo assim a juntar as peças, não acredito que ela passou por isso tudo sozinha – e os pais dela? E o Yoongi? Não fizeram nada para a ajudar?
Fui embora encucado com aquela história. Porém quando chego em meu quarto encontro Naome – apenas de roupas íntimas, deitada num arremedo de pose sexy na minha cama. Quando ela me viu se levantou vindo até mim, com um sorriso ultra suspeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINFUL
FanfictionEle era o filho do pastor mais respeitado e conhecido da cidade. Um garoto doce, simpático, inocente e puro. Ela foi rejeitada por sua família, acusada injustamente de assassinato, e passou uma grande temporada no hospício... em suma, era a ovelha n...