Cap. 7

39.1K 4K 3.9K
                                    

Alguém disse tripla?

Ps: Obrigada pelos desejos de melhoras, nenês, já estou melhor agora, amém. ❤

---------------------------------

Camila colocou o sorriso mais bonito que tinha em seu rosto, falso, porém ninguém saberia. Lauren pedira que sorrisse para disfarçar, então ela o faria.

O caminho até a cela de Lauren pareceu eterno e ela fez como a maior pediu: Deixou muitas detentas verem ela entrando no local. Dinah ergueu a cabeça e se levantou ao ver Camila ali.

-- Vou procurar a Mani. Fechem o lençol que eu deixo o aviso ali fora e chamo alguma idiota para avisar se vem alguém. -- Dinah disse antes de se retirar. Lauren pulou da cama de cima e puxou o lençol, tampando a visão delas para o lado de fora e Camila engoliu em seco.

-- Ela, huh, é sua companheira de cela? -- Camila perguntou e Lauren negou.

-- Não divido a cela com ninguém. Dinah divide a cela com alguma idiota por aí. -- Ela disse e Camila suspirou, vendo que seu pé começava a tremer de ansiedade.

-- O que eu vim fazer aqui? -- Camila perguntou e Lauren lhe olhou, encostando as costas no beliche antes de cruzar os braços e sorrir, erguendo uma sobrancelha.

-- Não é óbvio? -- Camila a fitou sem dar resposta alguma por um momento, até se lembrar que precisava falar.

-- Huh, na verdade não. -- Lauren assentiu e apontou para a cama de baixo.

-- Pode ficar nela por enquanto e tenho alguns livros embaixo do beliche. Pode ler algum se quiser, vamos ficar aqui por algum tempo para acreditarem que estamos transando.

Camila se sentiu aliviada internamente, mas centenas de dúvidas rodeavam sua mente.

-- Por que está fazendo isso? -- Camila perguntou cuidadosamente.

-- Me chamo Lauren. -- A outra disse aleatoriamente.

-- Não perguntei seu nome. -- Camila contestou e só então se lembrou com quem falava.

Ela tinha que perder essa mania de falar tudo o que realmente queria, já não era mais a chefe milionária, agora era apenas uma novata, estúpida o suficiente para ter respondido malcriadamente a pessoa mais temida de toda a prisão.

-- Eu sei exatamente o que me perguntou, não sou surda. -- Lauren disse secamente. -- Acontece que não quero responder.

-- Desculpe. -- Camila pediu, se abaixando para procurar um livro para ler. -- Céus, eu adoro este livro. -- Camila disse com os olhos brilhando ao ver um livro de romance policial entre a pilha de livros. -- Eu me lembro de ter lido ele uma cinco vezes.

-- Estamos quites. -- Lauren falou, se encostando na parede para ter uma visão melhor de Camila.

-- Eu esqueci de pedir livros para minha irmã me trazer, então não tenho nada para ler. -- Camila disse, lendo capa por capa.

-- Pode levar qualquer um que quiser. -- Lauren disse e Camila ergueu a cabeça, fitando a garota.

-- Obrigada. -- Camila falou sinceramente. -- Eu sei que não quer falar o porquê de estar fazendo isso, mas significa muito para mim. -- Lauren assentiu e Camila voltou a fitar os livros.

-- Estou lendo este. -- Lauren disse ao ver Camila passar pelo livro de poemas de uma autora que conhecia.

-- Você gosta de poemas? Estou surpresa. -- Camila disse sorrindo e pôde ver o início de um sorriso querer dar as caras na feição de Lauren.

Presa Por Acaso [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora