Alguém aí querendo me matar? Gente, me tornei aquilo que mais temia: A autora que faz promessa e não cumpre 💔
Mas juro que não é proposital, entretanto, peço desculpas mesmo assim, porque sei o quanto é chato estar lendo uma história e ela ser esquecida no churrasco.
Enfim, vamos ao que interessa.
------------------------------------
O mundo era agitado lá fora; sirenes disparadas anunciavam que alguma emergência havia ocorrido, buzinas ansiosas demonstravam o estresse do trânsito diário, o barulho das vozes aleatórias nas ruas era insuportável para uma mente cansada, por tal razão Camila suspirou em alívio assim que entrou em seu apartamento, fechando a porta e jogando as chaves sobre a mesa, colocando o celular ao lado das mesmas.
Ali dentro tudo era paz, o barulho desapareceu e, o melhor, Lauren apareceu sorrindo ao ter ouvido a porta ser fechada. Sem dúvida aquela era a melhor parte de seu dia, aquela onde ela voltava para Lauren.
-- Oi. -- Camila sussurrou sorrindo, percorrendo os olhos pelo corpo de Lauren, que usava uma blusa larga e provavelmente apenas uma calcinha por baixo. Seus cabelos estavam úmidos, indícios de que ela havia tomado um banho recentemente.
-- Demorou. -- Lauren disse, se aproximando de Camila e enlaçando seus braços pela cintura da menor.
-- Odeio o trânsito. -- Camila falou, depositando um beijo manso sobre os lábios rosados de Lauren.
-- Acabei de receber um telefonema. -- Lauren anunciou suspirando pesadamente ao encerrar o beijo.
-- De quem? -- Camila perguntou de cenho franzido.
-- Da empresa que ficou de me dar uma resposta. -- Ela replicou, vendo Camila lhe lançar um sorriso animado.
-- E então? -- Camila questionou em expectativa.
-- Não consegui. O gerente disse sentir muito, mas por minha ficha... -- Camila deixou seus ombros caírem ao ouvir aquilo.
-- Hey, não fique triste, amor. Você vai conseguir! -- Tentou animar Lauren, não obstante, o sorriso fraco da maior mostrava que Camila falhara em tentar animá-la.
-- É a sétima empresa que me recusa esse mês por isso, Camila! -- Disse com profunda chateação. -- Eu só preciso de uma única chance, céus!
-- Você vai conseguir, Lauren, eu juro, só seja paciente, está bem? -- Camila pediu, levando uma mão até o rosto da maior para acariciar a região.
-- É que, você sabe, é muito desconfortável para mim estar aqui sendo praticamente bancada por você. -- Informou, vendo Camila assentir. -- Eu não gosto disso.
-- Eu sei e nós já conversamos sobre isso, minha vida. -- Camila murmurou, encostando sua testa na de Lauren. -- Eu não me incomodo com isso, pelo contrário, adoro a sua companhia, além do que, você super me ajuda com a Judie. -- Afirmou. -- Céus, eu nem sei o que seria de mim sem você me ajudando a cuidar dela.
-- Eu ajudo com prazer. -- Lauren afirmou. -- Adoro aquela criança.
-- Eu sei e é esse um dos motivos de eu te amar tanto. Você tem um coração enorme e, sobretudo, é tão boa, tanto para mim quanto para ela. -- Lauren se inclinou e, ainda triste, depositou um beijo no rosto de Camila. -- Olha para mim! -- A menor pediu quando viu Lauren fitar o chão.
-- Sim? -- Lauren disse.
-- Você sabe que eu não faço questão desse dinheiro, e realmente não preciso, mas eu sei que você é teimosa demais para deixar isso para lá. -- Comentou rindo baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Concluída]
FanficO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Camila Cabello não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...