Emergir após você ter quase se afogado te faz sentir aliviado, exasperado, inquieto, feliz e ao mesmo tempo desesperado. Sua respiração se descontrola e seu pulso acelera inexplicavelmente. Era exatamente assim que Lauren se sentia, como se quase houvesse se afogado.
Camila era seu mar.
Os lábios quentes sobre os seus não a deixavam pensar, só sabia de algo: Precisava de mais e foi com tal pensamento que apenas permitiu a passagem da língua da menor, vibrando internamente com o contato.
Não era um beijo qualquer, era Camila ali. Camila Cabello. Ela não podia acreditar naquilo, não conseguia cair sua ficha de que beijava a garota que...
Ela vetou seus pensamentos quando a menor chupou seu lábio inferior e enfiou as duas mãos por dentro de sua camisa, arranhando as unhas curtas em sua pele, causando a inflamação de todo seu corpo. Camila voltou a aprofundar o beijo e Lauren a puxou mais para si, levando uma de suas mãos até os cabelos da nuca da menor e a enfiando ali, os puxando de leve, sentindo a textura sedosa dos fios entre seus dedos enquanto suas línguas se encontravam em um perfeito encaixe.
Camila arfou contra sua boca e apertou sua cintura, tentando juntar ainda mais os corpos, como se os tentasse fundir.
-- Detentas! -- A voz firme e ríspida de uma das guardas fez elas separarem as bocas, sem se afastarem totalmente. -- Aqui não é lugar para isso. -- Ambas assentiram, se afastando de vez uma da outra.
-- Não deveríamos ter feito isso. -- Lauren, que possuía seu lábio ligeiramente avermelhado, falou e Camila negou com a cabeça.
-- Claro que deveríamos. -- Disse, sem se importar com o fato de pouco tempo atrás ter pensado que deveria tentar não se apaixonar por Lauren.
-- Você tem problemas de interpretação? -- Lauren perguntou. -- Normani disse para você não encarar e você me encarou; eu disse para não se aproximar e você vive criando conversas íntimas; agora digo que não deveríamos e você diz que sim.
-- Não tenho problemas de interpretação. Apenas sei formar opinião própria. -- Camila rebateu e Lauren suspirou, indo em direção à sua cela.
-- Pare de me seguir, Camila! -- Lauren pediu.
-- Só quando me disser por que não deveríamos. -- Camila falou e Lauren entrou em sua cela, subindo em sua cama e se virando para a parede. Camila suspirou e se encostou na parede de frente para o beliche. -- Eu não sabia que te incomodava tanto assim. Desculpe.
-- Não faça isso.
-- Isso o quê? -- Camila perguntou e Lauren se virou para ela.
-- Esse drama todo, me mostrando que estou reagindo exageradamente. -- Lauren explicou e Camila a fitou, sorrindo fraco antes de assentir e se deitar em sua cama. O silêncio perturbador fez Lauren suspirar. -- Camila?
Silêncio.
-- Camila?
-- O que é? -- Camila perguntou e Lauren se equilibrou em seu peito, olhando para a cama de baixo.
-- Está brava comigo? -- Lauren perguntou e Camila negou. -- Então por que não me respondeu de primeira?
-- Não faz sentido as discussões idiotas que temos. Você é um maldito ponto de interrogação que fica no final de toda frase minha. -- Camila disse encarando-a, vendo os olhos verdes refletirem um lampejo de tristeza.
-- Desculpe. -- Lauren murmurou e Camila se surpreendeu. -- Só há perguntas que para a minha proteção eu devo manter as respostas para mim. -- Lauren falou. -- Eu ainda tenho mais dois anos aqui, preciso manter meu foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Concluída]
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Camila Cabello não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...