Cap. 13

39.2K 3.7K 1.6K
                                    

Hoooy voy a seducirte sin darme cuenta, sin darme cuenta🎶💃😍❤

Anahi dona do meu ser o nome da cantora, ? Pois é😂 Acordei com suas músicas na cabeça. Que saudade 😢💔

-------------------------------

Esse era o medo de manter proximidade com Camila: Uma hora ela baixaria sua guarda e a menor perceberia algum deslize.

-- O quê? -- Lauren perguntou incrédula. -- Você enlouqueceu?

-- Como sabe sobre o meu pai? -- Camila voltou a perguntar com solenidade. -- Os olhos verdes se fecharam para a maior enxaguar o condicionar de seus cabelos.

-- Eu não colocaria uma estupradora ou serial killer dentro da minha cela, então pedi para Normani puxar sua ficha. -- Lauren falou e Camila a olhou cética.

-- Você viu o crime que fui acusada? -- Camila perguntou incrédula.

-- Vi. -- Lauren disse naturalmente.

-- E mesmo assim me mudou para sua cela? -- Indagou surpresa.

-- Não, você sonhou até agora e vai acordar ainda na cela de Beatrice. -- Lauren disse seriamente, fechando o chuveiro antes de caminhar alguns passos e buscar com a guarda duas toalhas ainda embaladas, haviam esquecido de pegar.

-- Por que eles teriam em minha ficha que meu pai está morto? -- Camila perguntou cética e Lauren bufou.

-- É a porra da polícia federal. Eles sabem tudo sobre você. -- Lauren disse e Camila aceitou a resposta, desligando o chuveiro. Ela caminhou até Lauren e pegou a toalha de sua mão, vendo a maior desviar os olhos para outro lugar qualquer.

-- Quantos anos você tem? -- Camila perguntou, abrindo a embalagem de sua toalha antes de começar a se enxugar.

-- O suficiente.

-- Você não sabe responder nenhuma pergunta direito? -- Camila perguntou e Lauren suspirou.

-- Não é nada pessoal, tudo bem? Eu só não quero amizades. -- Lauren disse e Camila assentiu, vestindo sua roupa íntima antes de ir até a porta pegar um conjunto de uniforme limpo com uma das guardas e deixando o sujo.

-- Sabe que eu saber sua idade no faz de você minha amiga, não é? -- Camila perguntou, indo para o vestuário apenas para se vestir rapidamente.

-- Mas seria um começo. -- Lauren alertou.

-- Então tenho um belo começo de amizade com meus atores preferidos de Hollywood, preciso que eles saibam. -- Camila disse sarcástica e Lauren revirou os olhos.

-- Vinte e seis. -- Lauren disse por fim e Camila ergueu a vista, soltando a toalha para vestir a parte de cima do uniforme.

-- Doeu? -- Camila perguntou sorrindo e a maior franziu o cenho. -- Dizer sua idade. Doeu?

-- Quase. Qual a sua? -- Lauren perguntou.

-- Não viu na minha ficha? -- Camila perguntou debochadamente e Lauren revirou os olhos, terminando de se vestir antes de marchar a passos duros para sua cela, deixando Camila sozinha ali.

A menor riu para si mesma e terminou de se vestir, voltando sem resquício algum de pressa para a sua cela.

-- Desculpe. -- Camila pediu ao ver a maior penteando seus cabelos com uma carranca. -- Eu só acho engraçado suas caretas, mas não quis soar rude ou algo assim.

Presa Por Acaso [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora