Os olhos castanhos assistiam de longe enquanto Lauren debatia algo com Normani, um pouco distante dali. Ela gesticulava com a mão e a negra apenas negava com a cabeça, colocando expressões sérias em seu rosto.
-- E aí eu caí de queixo no concreto. -- Scar disse rindo, fazendo Camila a fitar ao lembrar que não estava sozinha no pátio. -- E tenho certeza que ficará cicatriz, já estou pensando na tatuagem.
-- Chega para lá! -- Dinah impôs para Maggie, que se assustou com o grito da garota. -- Você. -- Apontou para Camila. -- Vem comigo! -- Falou seriamente, caminhando a passos duros para o outro lado do local.
A menor deu de ombros e se levantou, pedindo licença para as garotas antes de acompanhá-la. Os olhos de Lauren se desviaram para ela ao ver que Camila seguia Dinah e a menor lhe mandou um beijo no ar, fazendo um sorriso tímido brotar nos lábios de Lauren.
-- Céus, ela está de quatro. -- Dinah disse, fazendo Camila, que fitava Lauren enquanto sorria embasbacada, se voltar para a frente, olhando-a.
-- Como? -- Camila indagou e Dinah revirou os olhos, segurando o riso.
-- Eu ia perguntar se você está com Lauren por proteção ou por gostar mesmo dela, mas essa cara de besta já me respondeu tudo. -- Dinah disse e Camila franziu o cenho.
-- Por que me perguntaria isso? -- A menor indagou.
-- Porque por algum motivo ela realmente se importa com você. -- A loira informou. -- E se você não gostasse dela eu iria pedir para parar de se envolver com ela. Não quero que ela sofra.
-- Bem, eu gosto dela. -- Camila disse, enrubescendo levemente. -- Eu gosto muito dela, então não há razão para esta conversa. -- A loira assentiu e fitou Lauren por alguns segundos.
-- Eu nunca tinha visto ela tão feliz, sabe? -- Dinah comunicou e Camila sorriu. -- Você a fisgou, novata.
-- Você por acaso teria alguma foto pequena dela? -- Camila perguntou aleatoriamente, fitando Lauren, que sorria animada distante dali, abraçando Normani no momento seguinte.
-- O que quer com uma foto dela? -- Dinah peguntou confusa.
-- Para ter te lembrança, sabe? Tenho medo de sair primeiro e ela não me deixar visitá-la. -- Camila confessou e Dinah assentiu.
-- Não quero me meter em encrenca, então me siga que te arranjo a solução para seus problemas. -- Dinah disse e Camila assentiu, seguindo-a. A menor suspirou ao ver que se aproximavam de Lauren.
-- Absolutamente linda, não é? -- Indagou e ouviu Dinah suspirar ao seu lado.
-- Completamente. -- Camila fitou Dinah confusa diante do tom que ela usara, porém segurou o riso ao ver que ela fitava Normani.
-- Oi. -- Camila falou com ênfase no O, sorrindo contida ao parar em frente de Lauren. -- Eu não queria atrapalhar, viu? Foi a Dinah quem me arrastou para cá.
-- Não tem problema, Camila. -- Lauren falou, se inclinando para roubar um beijo casto da menor antes de entrelaçar seus dedos aos dela. Os olhos de Camila fitaram seus dedos unidos e ela repuxou o canto dos lábios em um pequeno sorriso.
-- Eu estava pensando, Mani. -- Dinah começou. -- Digo, policial Hamilton. -- Se corrigiu rapidamente.
-- Pois não? -- A negra disse, se virando para ela com uma postura ereta e determinada.
-- Esse casal aqui é lindo. -- Disse apontando para Lauren e Camila. -- E você é a policial mais legal desse lugar todo, então que tal tirar uma foto delas do seu celular? -- Dinah pediu com uma voz persuasiva. -- E você poderia imprimir na impressora do presídio. -- A negra olhou para o casal e assentiu. -- Mas tem que ser uma foto pequena na hora de imprimir.
-- Pequena quanto? -- Ela indagou e Dinah a olhou com um ponto de interrogação na testa.
-- Depois eu te falo o quanto. -- Camila disse rapidamente e a negra assentiu.
-- Mas não se acostumem, hm? -- Ela disse antes de Camila puxar Lauren pela mão e rodear os braços ao redor de seu pescoço. A maior a olhou surpresa por seu rápido movimento e quase se derreteu ao se perder no sorriso de Camila. -- Pronto. -- Normani falou e Camila a fitou.
-- Hey, não! Não valeu. -- Camila disse rindo e Normani assentiu rindo, vendo ambas fitarem a câmera antes de tirar outra foto.
-- Odeio tirar foto. -- Lauren resmungou e Camila deixou um beijo estalado em seu rosto.
-- Nem comigo? -- Camila indagou, colocando um pequeno bico em seus lábios e Lauren fitou rapidamente Dinah e a policial, que a olhavam como quem dizia: "Você é trouxa por ela."
-- Gosto de ficar com você, não de tirar fotos.
-- Quem tirou foi a Normani. -- Dinah falou rindo e Lauren a fitou com cara de tédio.
-- Depois me diz o tamanho, Cabello. -- Normani disse e a morena assentiu.
-- O que tanto comemoravam que Lauren se jogava nos seus braços? -- Dinah indagou e Normani negou com a cabeça.
-- Uh, nada. Depois eu te falo. -- Normani disse e olhou em volta, vendo se nenhuma outra policial prestava atenção nela interagindo com as detentas.
-- Amor, me abraça direito. -- Camila reclamou ao sentir Lauren não colocar intensidade nos braços, que rodeavam sua cintura. As orbes verdes cintilaram alegria ao ver Camila chamá-la assim.
-- Eu adoro quando você me chama assim. -- Ela confessou e Camila sorriu, virando-se totalmente de frente para ela e esquecendo a presença das outras duas ali.
-- De amor? -- Camila questionou e Lauren assentiu. -- Mas eu te chamo assim porque é a verdade. Você é um amor. O meu amor. -- Falou docemente.
-- Se alguém escutar esse diálogo vai te tirar do posto de líder e te mudar para o posto de trouxa, manteiga derretida. -- Dinah falou rindo e Lauren a fitou.
-- Por que vocês não vão transar e me deixem em paz? -- Lauren perguntou ao ver que Normani também ria e então a negra tossiu.
-- Lauren! -- Normani disse veemente, apontando Camila.
-- Já saquei há semanas que vocês se pegam. -- Camila disse e Normani fitou o chão timidamente. -- Vocês não sabem disfarçar o olhar. -- Normani mordeu o lábio inferior e suspirou derrotada.
-- Será que você, bem, poderia manter isso em segredo? -- Normani perguntou preocupada e Camila assentiu. -- Eu pedi transferência para este presídio quando descobri que essa idiota havia sido presa.
-- Vocês se conhecem desde antes? -- Camila perguntou boquiabierta e Normani suspirou.
-- Sim, estamos noivas, mas ninguém pode saber, senão me transferirão daqui.
-- Uma policial e uma fora da lei. -- Camila disse sorrindo. -- Daria um bom livro.
-- Na prática não é tão legal assim. -- Normani falou e Camila olhou confusa para Dinah.
-- Mas afinal, o que você fez para estar presa? -- Ela indagou para Dinah e a loira olhou para Normani com um sorrisinho nos lábios.
-- Lá vamos nós. -- A negra falou ao ver os olhos da loira brilharem de empolgação.
------------------------------
O que será que a Dinah aprontou? 😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Concluída]
Hayran KurguO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Camila Cabello não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...