Eu disse que voltava logo hehehe. Atualização tripla❤
------------------------------------
Camila sentia suas mãos suando frio e seu corpo se mexia inquieto. Ela estava ansiosa, afinal possivelmente falaria com sua sobrinha. A garota umedeceu os lábios e suspirou, vendo mais um toque ocorrer sem ser atendida.
-- Calma. -- Lauren pediu rindo, passando um braço pelo ombro de Camila antes de puxá-la para se recostar em seu peito. -- Ela vai atender. -- A menor assentiu e suspirou, se virando para fitá-la.
-- Você acha? -- Camila perguntou impaciente e Lauren assentiu, acariciando seu rosto com a mão que estava sobre seu ombro, afinal a outra estava segurando o celular.
-- Alô! -- A voz de Sofia fez Camila soltar um gritinho animado e olhar para a tela do celular.
-- Oi, Sofi. -- A menor disse animada, vendo Sofia sorrir surpresa.
-- Como conseguiu um celular, Camila? E, uh, quem é essa te abraçando?
-- Esta é Lauren e ela que conseguiu o celular para mim. Não posso falar muito, mas por acaso Judie está em casa?
-- Quem? Esta barrigudinha aqui? -- Sofia perguntou, se abaixando para filmar Judie, que chupava uma chupeta enquanto cutucava o próprio umbigo. Os olhos de Camila se umedeceram e ela sorriu.
-- Hey, Judie! -- Camila chamou, vendo os olhos concentrados se desviarem para a tela na mesma hora.
-- É um vídeo, tia? -- A voz fina perguntou para Sofia, tendo a voz meio confusa devido à chupeta.
-- Não é um vídeo. -- Camila disse seriamente. -- Bem, é um vídeo, mas ao vivo. -- Explicou. -- O que a senhorita está fazendo com essa chupeta outra vez? -- Camila perguntou e Judie corou, retirando dócilmente a chupeta da boca e a escondendo atrás de si.
-- Que pepeta? -- Perguntou e tanto Camila quanto Lauren riram da cena. -- Não estou vendo nenhuma pepeta, titia.
-- Não minta. Eu vi. -- Camila repreendeu apesar do sorriso no rosto. -- Você tinha parado. Já está mocinha para isso.
-- Hey, você me enganou! -- Sofia disse para Judie. -- Disse que ainda chupava chupeta.
-- Oh-oh! -- A garota disse, desviando os olhos para a tela. -- Estou em apulos, tia Mila? -- Camila sorriu e sentiu Lauren acariciando seu ombro.
-- Não. Só porque estou com muitas saudades. -- Camila disse suspirando. -- Sua tia te deu o unicórnio que pedi para ela dar?
-- Siiiim. Obigada, tia. Muitos beijos de obigada. -- A garota disse com os olhinhos brihando e Camila suspirou.
-- Não me agradeça. É seu aniversário, então parabéns, meu bebê.
-- Posso te mostar e pala a sua amiga também? -- Camila assentiu e então a garota saiu disparada para seu quarto.
-- Desculpe não ter ido te visitar. Nunca pensei que fosse tão difícil conciliar trabalho e uma criança. -- Sofia disse aparentando exaustão e Camila negou.
-- Não se preocupe. Está tudo bem. -- Camila disse e fitou Lauren rapidamente.
-- Eu posso ver mesmo. -- Sofia disse ao ver o jeito como sua irmã fitara Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Concluída]
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Camila Cabello não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...