Cap. 29

33.9K 3.4K 1.2K
                                    

Chegou o e-mail confirmando a data das aulas uacheufiewoxxid COMEÇA EM 10 DIAS E EU ESTOU BEM FERRADA NESSE SITE. Sorte que adiantei os estudos, terei tempo de conseguir postar sempre aqui.

Vamos matar a curiosidade?

------------------------------

-- Quero dizer que fui presa pela falta de opções e pelo desespero momentâneo. -- Ela disse.

-- Conta para mim? -- Camila perguntou e Lauren assentiu. Desde sempre Camila a fazia desejar compartilhar sua vida e seus pensamentos com ela. Algo na garota era simplesmente cativante aos seus olhos. Aliás, algo não, tudo nela era cativante aos seus olhos.

-- Meu avô voltou a ter tosses fortes e a cuspir sangue, o que fez eu me desesperar por dinheiro. Tentei de tudo, inclusive pedi em redes sociais, mais era um valor muito alto, nem se eu trabalhasse anos conseguiria.

-- Você... roubou? -- Camila indagou e Lauren suspirou.

-- Começou a aparecer uns babacas oferecendo dinheiro para transar comigo e aquilo me deu muita raiva. Quem faria aquilo? Eu disse que meu avô estava morrendo e eles me tratando como prostituta, então passei o número da conta para eles e disse que iria. Trocamos mensagens e enviei fotos de mulheres nuas que achei na Internet para enganar que era eu. Eu estava com raiva... Desesperada. -- Lauren disse com mágoa na voz antes de umedecer os lábios. -- Eles mandaram na minha conta o dinheiro e eu bloqueei eles e vi que o dinheiro vinha fácil. Era de mil dólares para cima, então comecei a fazer isso sempre.

-- Sabe que é compreensível na hora do desespero, não é? -- Camila disse ao ver o auto-desprezo no olhar de Lauren.

-- Não, Camila, não é. -- A maior disse sentindo sua garganta se fechar. -- Faltava tão pouco dinheiro, tão pouco... Mas ninguém mais mandou dinheiro em minha conta e acabei marcando encontro com um deles. Eu o embebedei muito e furtei seu relógio, que eu sabia que valia a quantia que faltava. -- Ela riu com desgosto. -- Fui presa por furto e, com as acusações em meu nome, adicionaram a pena de estelionato.

-- Eu sinto muito. -- Camila disse e Lauren negou com a cabeça.

-- Não sinta. Fui estúpida e acabei tendo todo o dinheiro congelado, o que resultou na morte do meu avô assim que eu fui presa. -- Ela falou com pesar. -- Ele morreu com a imagem de uma maldita neta criminosa.

-- Lauren, não! -- Camila disse, levando uma mão ao seu rosto. -- Não pense assim, por favor. -- Pediu. Ela estava odiando ver a maior se sentir daquela forma. -- Aposto que ele sempre se orgulhou muito de você e deve ter imaginado que você queria o dinheiro. Ele te conhecia... -- Os olhos verdes se focaram nos castanhos e mesmo na penumbra do local elas se viam nitidamente.

-- Você acha? -- Lauren indagou. -- Eu nunca tive a chance de explicar. Eu...

-- Ele sabia. Tenho certeza. -- Camila disse, se aconchegando mais nos braços de Lauren. -- Eu, que te conheço há pouco, saberia, imagina seu avô que com certeza viu seu esforço por ele ao longo dos anos. -- A maior suspirou e apoiou sua testa na de Camila, fechando os olhos ao sentir a carícia da menor em seu rosto.

-- Eu fui liberada para ir no enterro dele. -- Lauren disse baixinho. -- Fui algemada, mas estive lá. Pedi perdão... Espero que ela tenha me perdoado.

-- Ele não tem do que te perdoar, amor. -- Camila sussurrou, fazendo Lauren abrir os olhos ao ouvir a menor proferir aquela palavra. -- Aposto que se ele pudesse, ele te agradeceria por colocar a vida dele acima de todo o resto e lutar por ele.

-- Obrigada. -- Lauren disse, dando um meio sorriso. -- Eu acho que quero te beijar... -- Ela sussurrou e Camila sorriu.

-- Só acha? -- Camila perguntou, deixando um bico manhoso enfeitar seus lábios. A maior sorriu abertamente.

-- Eu tenho certeza de que quero te beijar. -- Lauren corrigiu.

-- Está esperando o quê? -- Camila indagou e Lauren sorriu, se inclinando para capturar os lábios macios da menor entre os seus. Camila riu entre o beijo ao sentir Lauren mordiscar seu lábio inferior e levou sua mão até a cintura de Lauren, apertando-a.

-- Eu passaria o resto da vida com você assim... -- Lauren falou com a voz meio abafada e Camila suspirou.

-- Não entendo como você é a líder disso aqui... -- Camila disse e Lauren riu.

-- Quando eu te contar você não vai acreditar. -- Ela falou, descendo beijos pelo pescoço da menor, que arfou e fechou os olhos.

-- Você disse "Quando"? Isso quer dizer que vai me contar? -- Camila perguntou e retesou os músculos do abdômen quando as mãos de Lauren adentraram sua camisa e acariciaram a região.

-- Sim... Não vou te esconder mais nada. -- Lauren falou, sentindo Camila segurar sua mão, que migrava para seus seios.

-- Então me conta agora, Lo... -- Camila pediu com a voz densosa e Lauren franziu o cenho.

-- Agora? Não podemos transar rapidinho antes? -- A maior perguntou e Camila sentiu seu centro avisar que ela estava excitada.

-- Eu adoraria, mas quero saber. -- Camila falou com muito esforço e a maior negou.

-- Preciso conversar com alguém antes... -- Lauren disse e Camila franziu o cenho. -- Mas juro que vou te contar.

-- Não pode dizer nem uma prévia? -- Camila perguntou mordendo o lábio inferior e Lauren riu.

-- Não seja curiosa, eu te direi, mas não agora. -- Ela avisou e Camila entortou o canto dos lábios. -- Vamos lá, não faça essa cara. Vou confiar em você mais do que em qualquer pessoa nessa prisão.

-- Até mais que em Dinah? -- Camila indagou confusa.

-- Sim. Ela não sabe por que vim presa. Não gosto de falar disso. -- Lauren informou e Camila assentiu, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Lauren.

-- Então acho que vou aceitar a proposta de transarmos... -- Camila murmurou. -- Mas nada de rapidinho não. Quero fazer amor com você por horas... -- Sussurrou contra os lábios da maior.

-- Fazer amor, hm? -- Lauren indagou alegre e Camila assentiu.

-- Sim... Quero transar com carinho... -- Ela murmurou e Lauren sentiu sua respiração acelerar ao ouvir o tom de voz de Camila.

Ela engoliu em seco e apenas assentiu, afundando sua língua na de Camila com paixão e lentidão, sentindo seu coração bater não só descompassado, senão feliz também.

Estava com quem queria e, apesar de estar presa, vivia finalmente um momento feliz em sua miserável vida.

---------------------------------

"Mas tu não ias postar Entre o céu e o inferno?" Ia, mas recebi ameaças para postar aqui hahaahha ❤😚

Presa Por Acaso [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora