Eu volteeeei🎶
Hahaha então, nenês, não falta muito para a fanfic acabar, mais algumas tretas, algumas mortes, algumas tragédias e pronto.
Kkkk brincadeira, então se alguém ainda estiver por aí bora ao que interessa.
---------------------------------
-- Camz, não vai dar tempo! -- Lauren lamuriou, sentindo Camila distribuir beijos ao longo de seu pescoço. Ela podia sentir o sorriso sapeca que sua namorada abria ao ouvir aquilo.
-- Então vamos para o banheiro... -- Murmurou a menor, apertando a carne da coxa de Lauren.
Uma semana já havia se passado e o grande dia da entrevista de Lauren enfim havia chegado. A maior sugou o ar quase com dificuldade e olhou na mesinha ao lado da cama o relógio marcar cinco e vinte e três da manhã.
-- Mas ela vai chamar na porta do banheiro. -- Lauren insistiu, mordendo o próprio lábio inferior ao sentir os dedos de Camila deslizarem para baixo de sua blusa, tocando a pele de sua barriga.
-- Podemos dizer que estamos tomando banho e que ela espere um pouquinho. -- Camila disse, sentando na cama e puxando Lauren para se sentar com ela. -- Vai, amor... Só uma rapidinha... A gente não transa desde que você saiu da prisão. -- Camila apelou colocando um bico em seus lábios. -- A semana foi exaustiva para ambas e por isso sempre dormimos logo e, bem, pelas manhãs você já sabe o que acontece...
-- Tiaaaa! -- A voz fina invadiu o quarto, fazendo Camila suspirar. Ela havia acordado às cinco da manhã aquele dia para tentar ter algum tempo livre com Lauren, mas sua sobrinha resolveu acordar mais cedo também, pelo visto. -- Bom dia, bom dia! -- Judie disse sorridente ao abrir a porta.
-- Bom dia, meu amor! -- Camila disse, se virando para Lauren. -- Eu disse para irmos para o banheiro. -- Sussurrou, fazendo Lauren rir baixinho.
-- Já podemos comer? -- Judie indagou, vendo Camila rir.
-- Primeiro vá tomar seu banho. --Camila disse, vendo a cama afundar assim que a pequena subiu na mesma. -- Lauren e eu também vamos tomar o nosso e nos encontramos na cozinha já já.
-- Mas eu estou com fome. -- Judie reclamou e Lauren a olhou, cruzando os braços.
-- A Rosa ainda não chegou, de qualquer forma. -- A maior disse e Judie suspirou. -- Então seja uma boa garota e obedeça a sua tia, se não, ela vai ficar muito triste. -- Judie assentiu freneticamente ao ouvir aquilo.
-- Vou escolher a minha roupa e você me ajuda no banho? -- A garota indagou para Lauren. -- É só dizer se estou fazendo certo. A titia já me ensinou o que fazer. -- Disse orgulhosa de si mesma e Lauren sorriu.
-- Claro que eu ajudo. -- Respondeu mansamente.
-- Hey, o que conversamos sobre não incomodar a Lauren enquanto eu estou presente? -- Camila perguntou e Judie a fitou envergonhada.
-- Sua tia é uma chata. -- Lauren disse ao ver a carinha da criança. -- Você não me incomoda e eu vou te ajudar sim, certo? -- Falou com um sorriso no rosto.
-- Não quis dizer que ela incomoda no geral, só quis dizer que você tem suas coisas para fazer e eu posso ajudá-la. -- Camila se explicou.
-- Então a Laulen pode me ajudar? -- Judie perguntou e Camila riu ao ver a carinha de pidona que fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Concluída]
FanficO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Camila Cabello não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...