Cap. 41

32.8K 3.1K 1.6K
                                    

Atualização dupla o nome. Dor de cabeça não me deixou dormir então... Vamos .

-----------------------------------

Ally tinha seus pequenos olhos semicerrados enquanto ria alto de Camila. Elas se tornaram bem próximas desde que Camila havia saído da prisão e ela já se sentia em total zona de conforto ao lado da garota.

-- Não ria. -- Camila disse arfante. -- Eu não sabia que você era boa desse jeito.

-- Eu sou a melhor do país. Deveria suspeitar e, bem, você ser rica ajudou bastante na soltura imediata dela. -- Ally disse rindo, fazendo Camila bufar.

-- Pare de rir. Eu tive que ir correndo à uma loja para comprar algumas roupas para ela usar hoje. Se eu soubesse que seria tão rápido...

-- Está reclamando? -- Ally indagou e Camila piscou, negando rapidamente.

-- Não, só estou nervosa. Ela ainda está brava comigo porque acha que a deixei, você precisa ver ela brava. -- Camila disse, de repente se calando ao notar algo:

A figura de Normani apareceu no final do corredor com ninguém mais, ninguém menos que Lauren. Ela conversava algo com Normani animadamente enquanto se aproximavam e Camila podia jurar que havia perdido o ar ao vê-la finalmente. Seu coração errou uma batida quando os olhos verdes se ergueram e a enxergaram ali, parada feito uma idiota admirando sua garota se aproximar.

Foi inevitável o sorriso de Camila se abrir enquanto sua pulsação acelerava e seu cérebro lhe mostrava o quanto havia sentido saudade daquela mulher, suas mãos começaram a suar e suas pernas quase perderam a força. Sua vontade era se atirar nos braços daquela garota, porém Lauren permaneceu séria, lhe fitando de forma neutra. Normani abriu a grade e Lauren deu um passo à frente, estranhando um pouco a claridade daquela região.

-- O que faz aqui? -- Lauren indagou friamente e Camila deu um passo à frente. -- Normani te avisou?

-- Senti sua falta. -- Camila disse sorrindo, dando mais um passo à frente, vendo Lauren enrijecer o maxilar.

-- Pois eu não. -- Ela disse e Camila riu baixinho. -- Não ria de mim e não pense que só porque me deixou eu ficaria chorando pelos cantos.

-- Sabe que seu escudo não funciona comigo, Jauregui. -- Camila disse ainda sorrindo, ficando frente a frente com Lauren. A pele clara em contraste com o cabelo escuro e os olhos verdes fizeram Camila suspirar. Havia sentido tanta saudade dela, daquela voz.

-- Não é escudo. -- Lauren falou, afastando a mão que Camila usaria para acariciar seu rosto. -- Só não pense que você pode ir quando achar conveniente e voltar quando der vontade. Comigo não. -- Lauren afirmou.

-- Você está mesmo irritada. -- Camila disse, umedecendo os lábios.

-- Mani, te espero na sua casa. Vou a pé. Eu realmente não quero ficar perdendo meu tempo aqui. -- Lauren falou ignorando Camila, porém sentiu seu corpo ser puxado para frente, se chocando contra o da garota. -- O que pensa que está faz... -- Sua voz foi calada pelos lábios de Camila se pressionando contra os seus demoradamente.

Ela iria protestar, porém não tinha forças para aquilo, não quando Camila fazia o que ela tanto sentira saudade.

-- Como pôde achar que eu te deixaria, amor? -- Camila sussurrou após separar as bocas, tocando sua testa na de Lauren antes de suspirar.

-- Mas foi o que você fez. -- Lauren disse. Resquícios de mágoa dominavam sua fala.

-- Não. Nunca! -- Camila falou. -- Foi apenas um terrível mal entendido, mas eu não te deixei. Como eu poderia deixar você? Céus, pensei em você a cada segundo desde que saí.

Presa Por Acaso [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora