Cap. 39

30K 2.9K 968
                                    

Voltei rápido de novo. Eu sei que disse que queria terminar PPA até o fim do mês( estamos ), porém imprevistos acontecem e, infelizmente, não deu. 💔

-----------------------------------

-- Toc toc? -- Os olhos de Camila se ergueram ao ouvir a delicada e fina voz e seu coração se aqueceu ao ver a pequena imagem parada na porta de seu escritório.

-- Quem é? -- Camila perguntou sorrindo, correndo de trás de sua mesa para a direção da criança, que sorriu e correu em direção de sua tia, abraçando suas pernas com toda a força e ternura contida em seu ser.

-- É a soblinha que mais sentiu saudade no mundo da titia. -- A garota disse, fazendo Camila rir com suavidade antes de se abaixar apenas para levantá-la em seus braços e a sustentar em seu colo.

-- Eu morri de saudades de você, pequena. -- Camila disse, abraçando o pequeno corpo que estava agarrado a ela.

-- Foram quato longos dias, tia. Por que você não volta pala nossa casa? -- Judie choramingou, colando sua testa na de Camila e pondo um manhoso biquinho em seus lábios. A mais velha suspirou e acariciou as costas de sua sobrinha.

-- Não quero ver sua outra tia por agora. -- Confessou.

-- Por quê? -- A menor perguntou ainda dengosa. -- É porque eu ainda chupo a pepeta? Eu julo que eu palo com isso, titia. -- A menina prometeu, fazendo Camila suspirar novamente.

-- Não tem nada a ver com você, minha vida. -- Camila assegurou. -- Só estou com outras coisas na mente por agora, mas logo logo prometo estarmos bem juntinhas.

-- Jula? -- Ela perguntou e Camila assentiu, vendo Judie olhar para baixo e começar a cutucar o umbigo. A maior riu e removeu a mão da menina dali.

-- Juro. -- Falou. -- Não faça isso, sua pele já está avermelhada. -- Camila repreendeu e Judie assentiu, abraçando o pescoço de sua tia fortemente.

-- A titia está me espelando lá embaixo. Por que eu não posso ficar aqui com você, tia?

-- Porque hoje eu vou visitar a minha namorada. Lembra dela? -- Camila indagou e Judie levou uma mão até a bochecha e deu três batidas com o dedo indicador, indicando estar pensando.

-- A Laulen? -- Camila sorriu abertamente antes de assentir.

-- Sim. -- Respondeu simplesmente.

-- Você não gosta mais de mim por causa dela? -- Ela perguntou baixinho, mantenho seus olhos focados em Camila a espera de uma resposta.

-- Meu amor, presta atenção... -- Camila falou, ajeitando o cabelo da garota que caía en seus olhos. -- Eu amo você mais do que qualquer pessoa neste mundo, tudo bem? -- Falou suavemente. -- Me responda algo: Você gostaria de morar comigo? -- Os olhos da garotinha brilharam antes de ela assentir freneticamente.

-- Siiimm. -- Replicou animadamente.

-- Então guarde esse segredo, mas a titia está fazendo de tudo para você vir morar comigo. -- Camila respondeu o que, de fato, era real.

Ela havia aberto um processo requerendo a guarda provisória da garota e sabia que estava perto de conseguir. Infelizmente não poderia tirar Judie de onde estava no momento, porém em poucos dias no máximo a teria sob seus cuidados.

-- Sua vovó tem ficado em casa? -- Judie respondeu assentindo com a cabeça e Camila mordiscou o lábio inferior, se perguntando que tipo de estúpida sua irmã poderia ser para deixar Judie no mesmo ambiente que Sinu todos aqueles meses.

Presa Por Acaso [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora