Eu fiquei bem confusa com as respostas de vocês, porque foi bem acirrada as opiniões. Tipo, vou esperar chegar mais gente lá nos comentários para eu tirar a dúvida sobre as capas porque eu mesma não sei opinar😂😂
------------------------------
-- Boo! -- Scar gritou no ouvido de Camila, fazendo a garota soltar um gritinho agudo antes de ouvir a risada estrondosa da outra.
-- Hey, não faça isso essa hora da manhã, Scar. -- Camila pediu, normalizando os batimentos de seu coração. A outra colocou sua bandeja sobre a mesa e deu a volta, sentando-se do lado oposto ao de Camila.
-- Desculpe, ontem transei. Acordei de bom humor. -- Ela respondeu e Camila riu baixinho. -- Onde está Maggie? Eu roubo o leite dela.
-- Você não rouba. Ela não gosta e então te dá. -- Camila disse e Scar sorriu.
-- Gosto de dizer que roubo. Dá licença? -- Ela falou e Camila riu, assentindo.
-- Tudo bem. -- Camila replicou, vendo outra bandeja ser colocada sobre a mesa. Seus olhos se levantaram para ver a loira amiga de Lauren. A garota olhou feio para Scar, que foi para o lado, dando assim espaço para ela se sentar.
-- Vou me sentar aqui, afinal Lauren só senta com você agora e eu odeio comer sem alguém na mesa. -- Ela disse e Camila assentiu.
-- Fique à vontade! -- Camila disse, vendo a loira se sentar.
-- Já estou. -- Ela respondeu no momento onde Maggie parou ao lado da mesa dando pulos de alegria.
-- Nosso grupinho de fracassadas está aumentando. -- Ela disse sorrindo e Dinah a encarou solenemente.
-- Bom dia, Maggie! -- Camila saudou.
-- Eu... Eu quis dizer nosso "ex" grupinho. Agora com Jauregui e Hansen elevamos o nível. Certo? -- Maggie indagou ao ver que Dinah ainda lhe olhava feio.
-- Vai comer esta maçã? -- Dinah lhe perguntou e ela negou rapidamente. -- Ótimo. Então é minha.
-- Maggie, você adora maçãs. -- Camila disse surpresa.
-- Não desfaça minhas táticas de me enturmar, Camila. -- A ruiva pediu, se sentando ao lado de Scar.
-- Por que não me acordou? -- A voz rouca soou no ouvido de Camila, causando o derretimento imediato de si própria. -- Bom dia! -- Lauren voltou a sussurrar, se sentando ao seu lado antes de colar seus lábios nos da menor.
Camila suspirou e levou uma mão até a coxa de Lauren, apoiando-a ali.
-- Você estava dormindo tão gostoso que fiquei com dó de te acordar. -- Camila disse assim que Lauren se afastou e a maior acariciou seu rosto para sua total surpresa.
-- Eu poderia ficar sem comer se perdesse o horário da refeição, Camila. -- Lauren disse e a menor negou.
-- Eu iria te chamar se visse que não tinha acordado na hora que eu terminasse de comer. -- Camila disse e Lauren assentiu.
-- Esta tarde vai visitar a médica? -- Lauren perguntou e Camila riu baixinho, sem perceber as outras três admirando a interação das duas.
-- Eu não visito a médica, eu ajudo na enfermaria. -- Camila corrigiu e Lauren deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Concluída]
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Camila Cabello não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...