É atualização dupla que chama?
---------------------------------
Camila havia procurado Lauren por toda a prisão, porém só a encontrou na cela delas. Ela se encostou na parte que dividia sua cela com outra e deixou só a ponta de sua cabeça à vista, analisando Lauren.
A maior estava entretida com alguns novo livros que havia chegado para ela aquele dia e sequer reparou que estava sendo observada. A menor respirou fundo e arrumou a postura.
-- Toc Toc? -- Ela disse e Lauren ergueu a cabeça, fitando-a com um sorriso simples nos lábios. -- Podemos conversar?
-- Claro. -- Lauren disse sorrindo de canto e Camila se sentou em sua cama.
-- Por que se senta no chão? -- Camila perguntou.
-- Não gosto de usar sua cama sem permissão.
-- Não seja boba. Não gosto que se sinta desconfortável. Pode usar minha cama sempre que quiser. -- Camila falou e Lauren assentiu.
-- Obrigada. -- Disse. A menor umedeceu os lábios e apoiou os antebraços nas coxas ao ver que Lauren permanecera no chão.
-- Bem... Eu queria conversar sobre, uh, o que Maggie disse. -- Seu rosto ganhou uma coloração mais avermelhada e Lauren estacou no lugar.
-- Não precisamos. -- Lauren disse e Camila assentiu.
-- Sim, eu sei, mas eu quero. -- Ela falou e Lauren abaixou a vista para seus livros, sentindo-se embaraçada.
-- Pois bem, diga. -- Lauren disse e Camila fez uma careta.
-- Isso está estranho. -- Camila falou e Lauren ergueu seu rosto, fitando-a.
-- Demorou para perceber. -- Lauren disse e logo umedeceu os lábios. -- Eu disse que era melhor mantermos a distância e...
-- O quê? -- Camila perguntou e logo riu. -- Não. Não me refiro a nós. -- Falou, se sentando no chão ao lado de Lauren.
-- E então? -- A maior indagou.
-- Me refiro à forma como estamos parecendo duas desconhecidas conversando. -- Ela falou, retirando os livros do colo de Lauren para então se sentar sobre ele. -- Gosto de ficar pertinho assim. -- Falou com doçura e Lauren sorriu timidamente.
-- Gosta? -- Questionou e Camila assentiu.
-- Gosto muito. -- Confessou e Lauren sentiu suas mãos começarem a suar. -- Lauren, eu acho, uh... Não! não acho... Eu sei... -- Se corrigiu. -- Que eu estou...
-- Maggie ficou lá fora sozinha? -- A maior indagou e Camila ergueu a vista para ela rodeando os braços ao redor de seu pescoço.
-- Eu estou apaixonada por você. -- Camila disse, não dando espaço para Lauren mudar de assunto. -- Muito. Caindo de amores. Sonho com seu cheiro e penso em você quando não está por perto. -- Lauren se remexeu inquieta embaixo dela.
-- Você não deveria, Camz. -- A voz de Lauren não passou de um sussurro e Camila comprimiu os lábios, assentindo.
-- É... Eu não deveria, eu sei. -- Falou. -- Mas me apaixonei. O que posso fazer?
-- Tentar se afastar de mim. -- Lauren disse, abaixando os olhos. Sentiu um toque delicado erguer seu queixo antes de lábios macios tocarem os seus.
-- Eu não quero me afastar de você. Estou apaixonada, não entende? Apaixonada. -- Camila disse veemente ao separar-se do beijo casto. -- Quero todo o contrário, quero ficar perto de você o tempo inteiro.
-- Até quando está na enfermaria ao lado da médica oferecida? -- Lauren indagou e Camila riu graciosamente, assentindo.
-- Sim, mesmo gostando de conversar com ela. -- Camila disse e Lauren a fitou.
-- Não precisava ter me dito isso. -- Lauren falou e Camila sorriu.
-- Precisava sim, porque o assunto principal de nossas conversas sempre é você. -- Camila confessou e Lauren franziu os olhos.
-- Duvido.
-- Não duvide de mim. -- Camila falou. -- E não precisa ter ciúmes dela. Ela sabe que eu quero só você. -- O coração da maior bateu fortemente contra a sua caixa torácica. Não podia crer no que ouvia. Camila dizia a ela algo que jamais pensara ouvir daqueles lábios. -- Inclusive ela acha que você é muito linda e que eu tenho bom gosto.
-- Jura que falou para ela de mim? -- Lauren perguntou e Camila assentiu.
-- Eu deveria ter ciúmes da médica por esse entusiasmo em sua voz? -- Camila perguntou brincando e Lauren riu, negando.
-- Não deveria ter ciúmes de ninguém, Camz. -- Lauren falou, abraçando o corpo em cima de si. -- Não tenho olhos para mais ninguém. -- A menor mordeu o próprio lábio antes de se debruçar e capturar os lábios de Lauren entre os seus.
As mãos de Lauren puxaram Camila mais para seu corpo enquanto a língua da menor pedia passagem. Ela não hesitou em deixar a outra aprofundar o beijo e arfou contra a boca de Camila quando sentiu a garota rebolar sobre seu colo.
-- Como me excita tão rápido, hein? -- Lauren perguntou e Camila sorriu contra seus lábios, olhando para fora da cela apenas para ver que ninguém passava ali.
-- Faz carinho em mim, faz? -- Camila sussurrou contra seu ouvido antes de mordiscar o lóbulo de sua orelha e segurar uma mão de Lauren, guiando-a para o meio de suas pernas.
-- Alguém pode passar, Camila. -- Lauren disse e Camila arrastou os dentes no pescoço de Lauren mansamente.
-- Eu adoro quando você pronuncia o meu nome com essa voz rouca e sexy... -- Sussurrou. -- Me excita em tantos graus.
Lauren estava perdida. Como poderia pensar que conseguiria negar algo para a menor? Ainda mais quando ela queria tanto quanto a outra garota.
-- Eu vigio. -- Camila falou, pegando novamente uma das mãos de Lauren e a guiando, dessa vez, para dentro de sua calça. -- Faz carinho, Lo? -- Repetiu a pergunta e arfou quando sentiu os dedos de Lauren começarem a se mover em círculos em seu nervo rígido.
-- Tão molhada já... -- Lauren falou e Camila fez um enorme esforço para não fechar os olhos, apenas para poder vigiar a entrada. Se alguém passasse ali não tinha como ver totalmente a mão de Lauren en sua intimidade, afinal seu braço direito estava para o lado da parede e não das grades, porém, se alguém passasse e a visse se movimentando sobre Lauren com cara de desejo, na hora descobriria o que faziam.
-- Aposto que está tão molhada quanto eu. -- Camila murmurou, entreabrindo a boca ao sentir dois dedos de Lauren desligarem para seu interior. -- Oh... Sim!
-- Não me canso de ouvir os seus gemidos, Camila... -- Lauren murmurou e a menor não resistiu em começar a se movimentar de encontro ao dedos de Lauren.
-- Eu queria foder com você em uma casa distante de tudo... -- Camila murmurou, acelerando a velocidade de seus quadris.
-- E eu queria poder namorar com você. -- Lauren falou, fazendo Camila a fitar boquiabierta. -- Porém não podemos, mas para mim já basta saber que a paixão que sinto por você é completamente recíproca.
-- Lauren... -- Camila diria algo a respeito, porém os movimentos fortes e fundos em seu interior a fizeram fechar os olhos fortemente. -- Vigia para mim... Acho que vou... gozar. -- Disse entre gemidos, afundando as unhas no couro cabeludo de Lauren.
A maior olhou para a entrada e ninguém passava. Por sorte naquele horário todas desfrutavam do sol. Lauren sentiu o interior de Camila apertar seus dedos e então levou o dedão para seu clitóris, incentivando o orgasmo a vir.
A menor sentiu a sensação deliciosa de seu ventre atingir todo o corpo, fazendo-a abaixar a cabeça e morder o ombro de Lauren para não gemer alto. Seu corpo relaxou sobre o de Lauren e ela afundou o rosto no pescoço da maior, se deixando ali.
-- Eu gostaria de namorar você. -- Camila murmurou e Lauren retirou a mão de dentro de sua calcinha e calça, abraçando o corpo menor.
-- Eu sei. Eu também. -- Murmurou tristemente, não vendo um final feliz para aquela história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Concluída]
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Camila Cabello não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...