Cap. 17

42K 3.7K 2.7K
                                    

As línguas se encontravam com fervura, com ansiedade, com sincronia enquanto as garotas estavam naquela cama. Haviam passado a manhã inteira se beijando e só pararam para o almoço, realização da higiene bucal e logo voltaram para a cama de Camila, voltando a se enroscarem uma na outra.

-- Sua pele é tão macia... -- Lauren murmurou, acariciando a pele da barriga de Camila por baixo da camisa. A menor resfolegou e arrastou as unhas da mão esquerda na nuca de Lauren.

-- Está calor aqui ou é só impressão minha? -- Camila perguntou, vendo o sorriso de Lauren se abrir. Seus olhos analisaram a vermelhidão dos lábios da maior e o inchaço e presumiu que os seus não deveriam estar diferentes.

-- Muito calor. -- Lauren replicou, descendo a mão que estava na barriga de Camila para as costas dela, apertando a carne da região com vontade. Camila sentia seu coração bater acelerado contra seu peito enquanto apertava com a mão livre a bunda de Lauren, já que a maior estava por cima dela.

-- Caralho, garota... -- Lauren murmurou em um quase gemido. -- Não me provoca desse jeito.

-- Provoco sim. -- Camila disse, soltando uma risadinha provocante. -- Se está aqui há três anos e nunca ficou com ninguém... -- Ela sussurrou, arrastando os dentes no pescoço de Lauren antes de deixar um beijo provocante contra sua pele. -- Deve estar sedenta por sexo...

-- Na verdade não. Me acostumei. -- Lauren respondeu e Camila arqueou uma sobrancelha.

-- Você vai gozar tão rapidinho... -- Camila falou, distribuindo beijos pelo pescoço de Lauren. -- Tão gostoso...

-- Camila... -- Lauren gemeu baixinho sentindo sua respiração pesar ainda mais. -- Para de provocar. -- Pediu. Gemeu um pouco mais alto quando sentiu a perna esquerda de Camila pressionar sua intimidade. Lauren olhou para além das grades apenas para ver se ninguém olhava ou se não havia policiais.

-- Que tal a gente colocar aquele lençol nas grade, hm? -- A menor provocou e Lauren segurou suas duas mãos, as prendendo ao lado de sua cabeça enquanto distribuía beijos pela clavícula de Camila.

-- Você quer mesmo transar com uma praticamente desconhecida? -- Lauren perguntou e Camila riu.

-- Ah! Como eu quero! -- Camila proferiu, mordendo o lábio inferior ao sentir uma mão de Lauren descer para seu seio, por cima da camisa, antes de apertá-lo com carinho.

-- É uma pena então você precisar ir trabalhar com a médica. -- Lauren falou, dando um demorado selinho em seus lábios antes de se sentar na cama. -- Está na hora de você ir, Camila. -- Camila abriu a boca sem reação.

Realmente precisava ir, mas se via em uma situação complicada onde sua calcinha estava encharcada e sua intimidade pulsando devido à troca de carícias quentes com Lauren.

-- Argh! Inferno! -- Camila vociferou, se sentando atrás de Lauren antes de envolver os braços ao redor de seu corpo. -- Não quero ir. -- Camila choramingou, distribuindo beijos pelo pescoço de Lauren até chegar no lóbulo de sua orelha. -- Mas preciso. -- Sussurrou, fazendo Lauren assentir.

-- Eu sei. -- Lauren disse e Camila suspirou.

-- Desculpe. -- Camila pediu fazendo uma careta.

-- Não se preocupe. Temos mais alguns meses dentro dessa cela. -- Lauren disse sorrindo compreensiva e Camila assentiu, se levantando.

-- Pode me responder algo que esqueci de perguntar? -- Camila indagou e Lauren a fitou, esperando sua pergunta. -- Como sabia que Normani me disse que você não gosta de encarar? -- Perguntou.

E lá estavam as perguntas cujas quais Lauren não queria responder. A verdade é que Lauren não teria problemas em responder as perguntas de Camila, entretanto, eram demasiadas perguntas e, como Lauren sabia que Camila era inteligente, tinha medo de ela ir encaixando o quebra-cabeça.

Presa Por Acaso [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora