Helloo!
Gente, PPA chegou aos 500 mil views, se tornando, entre todas as minhas fanfics, a segunda mais vista, só perdendo para OUP. Chocada me encontro, minha EUPO perdeu o lugar dela, tadinha😂 Mas sério, obrigada pelos views e pelos votos❤
Mas então, mudando de assunto, como eu já disse, se eu tiver tempo livre vou usar para Entre o céu e o inferno(Que está quase terminando) e depois Era uma vez. Rumo a finalizar as bichinhas😂
Enfim... chegamos ao fim de Presa por acaso, gente. Não teremos um epílogo, então aproveitem o último capítulo, que está mais longo do que costumo fazer. ❤
Obrigada a todos que tiveram paciência comigo até aqui e não desistiram de mim😂😂 Vocês são demais! Nos vemos em uma próxima fanfic.😚❤
----------------------------------
Os olhos verdes olhavam atentamente para os pares de brincos de rubi e safira que a garota segurava entre seus dedos. Aquela joia desde sempre fora o que Dinah dizia sonhar para usar no dia de seu casamento, entretanto, a demasiada fortuna que valia impedia a loira de realizar tal desejo.
-- Lauren? -- A voz fina de Camila chamou sua atenção, fazendo-a desviar seus olhos das peças, unicamente para ver um lindo sorriso enfeitar o rosto do amor de sua vida. Camila estava absurdamente linda em seu vestido cor bordô, o que fazia vários pescoços se virarem em sua direção e olharem-na minuciosamente.
-- Sim, amor? -- A maior indagou, colocando uma pitada extra de ênfase na última palavra ao ver que havia um cavalheiro na loja, que estava nitidamente flertando com sua namorada. Não fora algo intencional, portanto ela não se sentiu culpada. Camila era mesmo seu amor, qual o problema, então?
-- Você que as conhece melhor do que eu... -- A menor começou, fitando envergonhada Lauren pela pergunta que faria. -- Acha que elas se incomodariam em ganhar, além das alianças, passagens para qualquer lugar do mundo de presente? -- Lauren arqueou uma sobrancelha ao ouvir aquilo. -- Eu gostaria de presenteá-las com as passagens da lua de mel.
-- Elas definitivamente não ligariam. -- A maior confessou rindo. -- Digo, quem ligaria, Camila? Qualquer pessoa aceitaria, sério. -- Confessou, ainda tendo seus cotovelos apoiados levemente na vitrine em sua frente.
-- Jura? -- A menor perguntou, se aproximando da maior mansamente com um belo sorriso em seu rosto.
-- Juro. -- Lauren disse em um tom calmo ao ver sua garota tão próxima de si. Ela sentiu seu estômago se revolver quando sentiu os lábios de Camila esbarrarem nos seus vagarosa e delicadamente em um casto beijo.
-- Já pegou as alianças? -- A menor indagou ao separar os lábios. Elas, como madrinhas, haviam ficado de passar na joalheria para buscar as peças encomendadas no dia do casamento e lá estavam elas, já prontas para o casamento, algumas horas antes apenas.
-- A atendente foi buscar. -- Lauren confessou, sentindo Camila apoiar o queixo em seu ombro enquanto se aconchegava em seu corpo por trás.
-- E o que a namorada mais linda do mundo fazia enquanto isso, uh? -- Camila perguntou.
-- Só olhando algumas coisas para passar o tempo. -- Disse, vendo a mulher, que vestia camisa social branca e uma calça cinza se aproximar sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Concluída]
Fiksi PenggemarO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Camila Cabello não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...