Lauren respirou fundo assim que seu pé voltou a pisar no solo; o ar fresco e levemente frio invadiu seus pulmões, fazendo-a fechar os olhos para sentí-lo espalhar seus cabelos. Seus olhos automaticamente voltaram a se abrir assim que sentiu os dedos frios de Camila se entrelaçando aos seus.
-- Fazia três anos, Camz. -- Lauren disse finalmente, notando uma linha se formar no rosto de Camila, puxando seu sorriso junto.
-- Vem comigo. -- Camila disse, puxando-a pela mão. O olhar esverdeado capturava cada milímetro de visão, desde os passarinhos cantando naquele fim de tarde até a grama extremamente verde, contrastando com o azul do céu. -- Acho que aqui está bom. -- A garota falou, sentando-se na grama e cruzando as pernas. Lauren a seguiu com os olhos antes de sorrir.
-- Uau. -- A maior disse e Camila a fitou.
-- O que foi? Não vai se sentar comigo? -- A menor indagou e Lauren mordeu o lábio inferior.
-- Não é isso. É que... Acho que nunca me sentei em um parque antes. -- Ela disse. -- Digo, não para apenas desfrutar da vista.
-- Acho que algumas rotinas não permitem isso. -- Camila falou. -- Senta aqui pertinho, vem? -- Usou de seu tom mais terno, não deixando outra opção para Lauren senão se sentar ao seu lado, voltando a entrelaçar as mãos.
-- Estou livre. -- Lauren disse após alguns segundos, ainda não acreditando que após tanto tempo ela estava em liberdade. Um pequeno sorriso apareceu nos lábios de Camila antes de ela assentir.
-- Eu nunca tinha te visto com outra roupa além do uniforme. -- Ela disse, analisando Lauren com adoração. -- Digo, não depois que fui presa. -- Se corrigiu ao se lembrar que a viu, ainda que de relance, no passado. -- Você fica ainda mais linda. -- Lauren suspirou e umedeceu seus lábios.
-- Você... pode me contar o que aconteceu, agora? -- Lauren perguntou o que realmente queria saber, vendo Camila assentir e começar a explicar tudo o que havia ocorrido, sem deixar nada de lado.
A garota fazia algumas pequenas pausas apenas quando via um sorriso tímido nascer nos lábios de Lauren conforme ia entendendo que tudo não havia passado de um mal entendido.
-- E então... -- Camila disse, fitando o antebraço branquelo de Lauren antes de iniciar uma delicada carícia na região. -- Ainda somos namoradas ou você não me quer mais agora que está aqui fora e com certeza terá um harém de mulheres aos seus pés? -- Lauren riu baixinho.
-- Não seja boba. -- Lauren proferiu sutilmente, removendo uma mecha intrusa do rosto de Camila. -- Não há como eu deixar de te querer. -- O olhar castanho lentamente se levantou, fitando Lauren. Suas bochechas coraram levemente antes de um sorriso brotar em seus lábios.
-- Senti tanto a sua falta. -- Camila murmurou, se inclinando alguns centímetros apenas para deslizar a vértice de seu nariz pelo rosto de Lauren em uma carícia carregada de ternura. Os olhos se encontraram após isso e a intensidade contida naquela troca de olhares fez ambas suspirarem ao mesmo tempo.
Foi Camila que tomou a atitude, esbarrando a superfície de seus lábios sobre os de Lauren, sentindo a garota retribuir com o mesmo afeto. A menor gemeu baixinho em puro deleite no encontro de línguas; jamais se adaptaria à forma como se sentia cada vez que se beijavam: Como se estivesse flutuando ou em alguma espécie de bolha, onde a gravidade deixava de existir.
-- Desculpe ter acreditado nos rumores. -- Lauren murmurou ainda com as bocas juntas, recebendo um selinho demorado de Camila, que apoiou um braço em sua cintura enquanto o outro estava sobre a grama sustentando o peso de seu corpo e se sentou ainda mais perto.
-- Esqueça isso. Já foi. -- Camila falou.
-- Começaram esse rumor idiota de que você havia dito para a guarda que preferia não me dizer nada e você jamais voltou para buscar suas coisas... Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Concluída]
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Camila Cabello não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...