#2 em fanfic ontem, yaaay.
----------------------------------
-- Hoje está mais frio do que o normal. -- Camila falou, se aconchegando mais nos braços de Lauren. Ela notou que sua namorada fitava Beatrice de longe e que provavelmente não ouvia nada do que ela falava. -- Lauren, está me ouvindo? -- Nenhuma resposta foi emitida e Camila bufou. -- E então a médica me beijou a força.
-- O quê? -- Lauren perguntou apressadamente, fitando seriamente Camila.
-- Viu só como não estava me ouvindo? -- Camila disse fingindo irritação. Lauren suspirou e enlaçou um braço ao redor de Camila, voltando a fitar Beatrice.
-- Desculpe, Camz, é que... -- Ela negou com a cabeça. -- Algo está errado. -- Observou.
-- Como assim? -- Camila indagou.
-- Não sei explicar, mas conheço os passos de todo mundo aqui e Beatrice está agindo diferente hoje. -- Falou. -- Tomaremos banho juntas por precaução.
-- Não vejo problema nisso. -- Camila disse, soltando um risinho malicioso, porém o cessou quando viu que Lauren manteve o olhar em Beatrice. -- Vamos lá, me dê atenção, Laur... -- Camila pediu, apoiando a testa no maxilar de sua namorada. -- Eu só tenho mais umas duas semanas aqui. -- Lauren voltou a fitá-la e sorriu de lado, assentindo.
-- Está vendo aquelas duas loiras com quem ela está falando? -- Lauren perguntou e Camila assentiu. -- Foram presas por assassinato e são líderes de seus respectivos bandos.
-- Não foi uma delas que quebrou o nariz de Beatrice? -- Camila perguntou reconhecendo.
-- Exato. Ela jamais perdoa alguém, a menos que ofereça algo bom. Ela nos olhou quatro vezes hoje e seu padrão é duas. -- Lauren apontou os fatos. -- Sinto cheiro de encrenca.
-- Não seja paranoica. -- Camila disse, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Lauren. -- Você é a líder daqui. Está segura. -- Os olhos verdes a fitaram rapidamente.
-- Você se ouviu? -- Lauren indagou e Camila assentiu. -- Camz, você sabe que eu... -- Limpou a garganta. -- Você sabe a verdade.
-- Sim, eu sei. O que tem?
-- Deveria saber que não estamos seguras de verdade. Eu sei lutar um pouco, porque aprendi, mas não é o suficiente.
-- Mas elas não sabem disso. -- Camila disse, dando um beijo no rosto de Lauren.
-- Tenho medo de que te aconteça algo. -- Confessou.
-- Nada vai acontecer, Laur. Não pense nisso. -- Ela pediu, dando mais um beijo no rosto de Lauren, que fitou uma das loiras no exato momento onde voltava a lhe encarar.
-- Não sei. Algo está estranho. -- Ela avisou, jamais desviando o olhar da loira.
-- Você só está com medo porque me contou a verdade e agora acha que algo vai dar errado, mas não vai, meu amor. -- Ela disse, puxando o rosto de Lauren em sua direção para lhe dar um beijo manso.
Aquilo definitivamente abrandou o coração de Lauren.
-- Tem razão. -- Disse relaxando. -- Acho que estou exagerando.
-- Sim. Judie diria que você precisa de muito carinho para ficar calma. -- Camila disse sorrindo e Lauren arqueou uma sobrancelha.
-- Ela diria ou você? -- Lauren perguntou rindo.
-- Ela, sua maliciosa. -- A menor contestou e Lauren sorriu genuinamente.
-- Como se sente sabendo que poderá abraçá-la em poucos dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Concluída]
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Camila Cabello não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...