Cap. 15

40.9K 4.1K 3K
                                    

-- Lauren? -- Camila chamou ao se aproximar da mesa, vendo as orbes esverdeadas se erguerem e lhe fitarem. -- Pode vir aqui um minuto?

-- Ainda não terminei de comer. -- Lauren falou e Camila suspirou, caminhando até ela e se sentando de frente para a maior.

-- Obrigada. -- Camila disse baixinho, se arremessando nos braços de Lauren sem dar tempo da outra falar nada. -- Eu amei. -- Ela completou, sentindo finalmente os braços da maior se envolverem ao seu redor, abraçando-a de volta.

-- De nada. -- Ela replicou, sentindo Camila se afastar alguns poucos centímetros e plantar um calmo beijo em seu rosto.

-- Como conseguiu? -- Camila perguntou, removendo os braços do pescoço de Lauren, por outro lado, a mais velha permaneceu com seus braços ao redor de Camila. -- E não seja grosseira em sua resposta. -- Se aprontou em dizer ao ver que Lauren iria abrir a boca para dizer algo.

-- Hey! -- Lauren repreendeu, mas sua repreensão foi seguida de um enorme sorriso que enfeitou seus lábios. -- Pare de saber como eu vou agir.

-- Não dá. Você é previsível. -- Camila disse rindo baixinho e Lauren franziu os olhos.

-- Não vou te contar como consegui então. -- Lauren disse e Camila abriu a boca surpresa.

-- Não! Laur, olha... Eu retiro tudo o que eu disse. Você não é nada previsível, eu sequer sei que você só está fazendo isso para eu voltar atrás no que disse. -- Camila disse e Lauren riu, suspirando.

-- Tudo bem. Pedi para uma amiga pegar para mim. -- Lauren respondeu e Camila desviou o olhar para Dinah, que havia tossido alto.

-- De nada. -- A loira falou e Camila sorriu.

-- Obrigada por isso. -- Camila disse e Dinah se espreguiçou.

-- Eu preciso dizer "de nada" de novo? -- Camila riu graciosamente antes de ousar deitar a cabeça no ombro de Lauren.

-- Coma! Você quase não comeu nada. -- Camila impôs e Lauren negou.

-- Não estou com fome. -- A mais velha replicou e Camila sentiu Lauren começar a acariciar suas costas. Aquilo era novo, Lauren não fazia carinhos.

-- Mas precisa comer. -- Camila insistiu e Lauren voltou a negar.

-- Comi a fruta. Posso esperar o almoço agora.

-- Certo. -- Camila disse, vendo Dinah olhar confusa para Lauren.

-- Só gostaria de agradecer ao sol por aquecer a pedra de gelo. -- Dinah disse do nada, se levantando. -- Vou sair daqui porque sei quando atrapalho.

-- Você não está atrapalhando. -- Camila disse, se aconchegando mais nos braços de Lauren.

-- Tchau. -- Dinah falou, se afastando e Maggie riu.

-- Nem pense em sair, Maggie. Não estão atrapalhando. -- Camila disse ao ver o olhar de Scar de quem também saíria. Ambas apenas assentiram e então a menor ergueu seu rosto, fitando Lauren com um sorriso divertido nos lábios.

-- O que foi? -- Lauren indagou.

-- Você realmente não acredita que eu só trabalhe na enfermaria? -- Ela indagou e Lauren suspirou. -- Que bilhete foi aquele? -- Ela perguntou rindo.

-- Eu sei que só trabalha, só quis te lembrar que esse lugar não é para você. Ela trabalha em um presídio e lida com pessoas perigosas todo o tempo. Você tem que, uh... -- Ela se inclinou para sussurrar, afinal as amigas de Camila não sabiam que elas não estavam realmente juntas. -- Encontrar alguém que não seja daqui para ocupar esse coração. -- Camila franziu o cenho e a fitou.

Presa Por Acaso [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora