Cap. 20

41.8K 3.7K 1.3K
                                    

Argh, não consigo responder todos vocês :( Mas agradeço pelo carinho. Desculpa mesmo se um de vocês falou comigo e não respondi. Não foi minha intenção.

Ps: Morro de rir com as teorias. Como alguém aí disse, se juntar todo mundo dá até para fazer outra fanfic 😂😂😂😂

------------------------------------

-- Jauregui! -- A voz firme da policial loira fez Lauren se virar para trás e limpar a garganta, se cobrindo com a parte de cima do uniforme que precisou se abaixar para pegar do chão.

-- Pois não? -- Perguntou, vendo a policial negar com a cabeça.

-- Nada. Não quero esse tipo de atividade durante o dia. Se quiserem fazer isso durante a noite o problema é de vocês. -- A policial disse e Lauren assentiu. -- Se eu voltar aqui e ver vocês assim terão problemas. -- Alertou, puxando o lençol das grades e o fazendo cair no chão antes de sumir de vista.

-- Essa foi por pouco. -- Lauren sussurrou e Camila riu, assentindo.

-- Eu quase me borrei de medo. -- Camila confessou, porém seus olhos pararam na região abaixo dos seios se Lauren pois dava para ver de lado. Estava sangrando.

-- O que foi? -- Lauren perguntou e Camila puxou sua blusa para o lado, analisando a ferida com olhos preocupados.

-- O que foi isso? -- Perguntou e Lauren abaixou a vista, encontrando o pequeno ferimento.

-- Esse sangue deve estar seco já. Me machuquei hoje pela manhã naquela porcaria de jogo. -- Lauren falou e Camila se levantou, pegando algodão, Band-Aid e pomada que havia levado para a sua cela como brinde por estar na enfermaria.

-- Já falei para tomar cuidado nesse jogo. Elas são muito brutas, Laur. -- Camila falou, molhando o algodão no lavatório antes de se aproximar de Lauren e deslizar o mesmo sobre sua pele.

-- Você abandonou meu time. -- Lauren falou fingindo ressentimento. -- Estou com uma jogadora a menos agora.

-- Não sirvo para jogar. -- Camila falou, cuidando do ferimento antes de correr os olhos pelo corpo de Lauren a procura de mais. Encontrou outro em suas costas e a virou de costas para ela, jogando seus cabelos para frente e se levantando para molhar outro pedaço de algodão. -- Aquelas garotas te machucam aqui em cima como?

-- Não faço ideia. -- Lauren respondeu rindo, segurando a camisa na frente dos seios enquanto sentia o algodão deslizar por sua pele. -- O chão não é limpinho igual em todos os lugares. Há pontas de concreto tortas também, talvez quando eu caí tenha me machucado.

-- Tome cuidado, por favor. -- Camila pediu preocupada e Lauren assentiu, sentindo Camila parar o que fazia e suspirar. Elas sentiu as pontas dos dedos de Camila percorrerem sua pele desnuda e instantaneamente se arrepiou.

Os lábios de Camila tocaram a pele quente de suas costas, começando a distribuir mansos beijos ao longo da extensão até finalmente apoiar o queixo em seu ombro e envolver seus braços na cintura da garota.

-- Eu senti sua falta essa semana. -- Camila confessou, percebendo que Lauren havia engolido em seco. -- Não se afaste assim de novo, Laur, por favor.

-- Eu não vou. -- Lauren respondeu, se esquivando de Camila apenas para sentir novamente o deslizar dos dedos em suas costas, fazendo-a fechar os olhos para manter o autocontrole.

Presa Por Acaso [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora