Cap. 51

28.4K 2.6K 1.2K
                                    

Ooooi, ainda tem alguém ? 👀

Então, minhas provas passaram e, como prometi, vou tentar att mais de três vezes por semana agora no intuito de terminar logo essa fanfic.

Desculpem não ter deixado nenhum aviso aqui, eu sempre esqueço que nem todo mundo que lê essa fanfic me segue, anuncio as coisas no mural e acho que todo mundo vai ler hasuaus, sorry, sou meio lezada nesses pontos.

Sobre a segunda temporada de OUP: Adiada com sucesso porque primeiro vou terminar as fanfics em aberto. Realmente não é justo para quem está esperando 300 anos por elas que eu inicie outra fanfic depois dessa e deixe as outras no churrasco, ? Mas paciência que ela sai, uma hora sai!😂😂❤

Ao que interessa!

------------------------------------

-- Pa-ra. -- Camila, que já estava vestida e pronta, parou na porta do quarto onde Lauren estava com Judie ao ouvir Lauren falando.

-- Paa-laa. -- A garotinha repetiu com muito esforço, tendo o riso suave de Lauren como resposta.

-- Pa-ra. Rrra-ra. -- Deu ênfase no erre que não saia da criança, ouvindo um suspiro em resposta.

-- Eu não sei. Cansei. -- Judie disse, fazendo Camila rir internamente e se encostar na parede do lado de fora. -- Não consigo e você vai ficar bava.

-- Hey, não seja impaciente, tudo bem? -- Lauren disse e Camila espiou pela brecha da porta a maior agachada no chão enquanto penteava os cabelos da garota que estava sentada sobre a cama. -- Nenhuma semente vira árvore da noite para o dia. -- Avisou brandamente. -- Você planta uma semente e com cuidado diário e muita paciência ela cresce e vira uma linda árvore, não de repente.

-- Eu sou igual uma árvore? -- A criança perguntou e Lauren sorriu amplamente, fazendo Camila cruzar os braços esperando pela resposta da maior.

-- Todos nós somos como uma árvore em crescimento. -- Lauren disse. -- Por isso temos que tratar todos com muito carinho e nunca falar coisas feias para as pessoas. -- Ela disse terminando de arrumar o cabelo da garota e deixando a escova sobre a cama antes de puxá-la para perto e plantar um beijo em sua testa. -- Palavras feias podem machucar as pessoas e, bem, seria o mesmo que que arrancar várias folhas de uma linda árvore enquanto ela floresce.

-- Então... Eu peciso apender devagar e você plecisa ter muito calma, está bem? -- Judie perguntou. -- Para não machucar as minhas folhas. -- Camila suspirou bobamente com um sorriso encantado nos lábios ao ver Lauren conversar pacientemente com sua sobrinha.

-- Eu jamais machucaria as suas folhas. -- Lauren disse, se levantando.

-- Nem as da titia? -- Lauren negou com a cabeça, estendendo uma mão para a criança, que segurou a mesma e ficou em pé na cama, rindo quando Lauren a levantou e a embalou em seus braços para morder de leve sua barriga.

Presa Por Acaso [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora